fevereiro 17, 2006

Rolling Stones que nada!

Morando em Niterói, só quem já morou, ou mora entenderá o que eu quero dizer...

Niterói não é uma ilha, mas às vezes, sinto que vivo isolada em uma.

Tudo gira em torno da situação ponte Rio-Niterói, feriados, férias, eventos que acontecem no Rio, e esse show dos Stones, me deixou mais uma vez sem possibilidades de diversão...
porque meu amigo... encarar a ponte, aterro do Flamengo e outras vias de acesso... é praticamente impossível, a não ser que o cidadão seja daqueles bem masoquistas e adorem engarrafamento... como os paulistas que pegam o carro e vão pra Rua Augusta paquerar "as mina"

Como não sou paulista e estou longe de ser masoquista... esse fim-de-semana, estarei isolada na grande ilha de Niterói por conta do show dos Stones, que aliás nem curto!

Antes fosse um show com cantores sambistas mais tradicionais do Rio...estamos as vésperas do carnaval...nada mais junto criar com um mega bloco juntando todos aquelas bandas maravilhosas... Cacique de Ramos, Bola Preta, Banda de Ipanema...

Com distribuição de fantasias, máscaras, e tudo terminando num maravilho baile de máscaras em plena praia de Copacabana... regado a muita fruta, drinks no abacaxi, e serpentina... um carnaval de rua, ou melhor dizendo, um magnífico carnaval de praia!

Isso sim, seria diversão...


Bjo

Nenhum comentário: