fevereiro 02, 2006

Socorro!!! Os 30 estão chegando!

Acabei de fazer 28 anos no último dia 25 de janeiro, a comemoração foi legal, muitos amigos, abraços e mil presentes... mas começo a temer o que todas as mulheres mais velhas temem... a idade!
Não pela idade em si, mas pelo peso que ela carrega, quando se tem 30, espera-se que você já esteja casado, com filhos, emprego estável, sucesso na carreira, com carro próprio, autonomia, planejando viagens, blá,blá,blá...

Mas daí me pergunto, e se a vida estiver apenas dando o primeiro passo? Se eu não tenho carro, nem sou casada, nem tenho filhos, nem sucesso na carreira (pelo menos ainda)... o que sou? O que fazer 30 anos significa????

Não, nao tenho medo das rugas, afinal, o botox tá aí pra isso... mas o peso da idade é um outro tipo de peso, que as mulheres de outrora não sentiam, pois em sua maioria, estavam casadas (felizes ou não) e seus deveres eram cuidar da prole e da casa, seja colocando a mão na massa e pegando na vassoura mesmo, ou comandando as empregadas, dando pinta de governantas de luxo!

Promessa de começo de ano, vou demorar uns 10 anos pra ter coragem um dia e dizer que tenho 30 anos... vou começar desde agora, farei 27 anos por pelo menos uns 4 anos, depois 28 por mais uns 5 anos, e vou parar no 29.

BY THE WAY...

Essa é mais uma tentativa de ter um blog, com minha nova vida trabalho-mestrado, passo mais tempo digitando textos e artigos no computador do que realmente gostaria, então, voi lá, vou tentar dar uma desestressada por aqui, e contar para os meus 3 leitores (minhas amigas e meu namorado) as neuroses diárias ou semanais de uma neurótica, rs... como se ja não bastasse eu contar as histórias ao vivo... mas dizem que escrever relaxa, quem sabe nao pego gosto e escrevo um livro!? rs

Bem, é isso, ainda estou aprendendo a mexer nesse blog, espero que tudo dê certo!

Inté!

Nenhum comentário: