abril 18, 2006

As mulheres e os pêlos

Ontem, conversando com um novo amigo, ele me garantiu que existem muitos homens que adoram mulheres peludas...

Será?

Daí, fiquei pensando que o meu sofrimento mensal poderia ser em vão.

Esse papo surgiu porque começamos a falar sobre a inversão de papéis sociais de homens e mulheres... por exemplo, a mulher que tem alguém e não quer compromisso, ou o cara que após a transa faz mil projetos de vida, casa, filhos, cachorro... e a mulher vira pro lado e dorme, rs

Daí concluí que por mais que eu possa inverter algumas atitudes (relacionadas aquele papel social), sou uma mulézinha de fato, com todos as neuras, inseguranças e vantagens e desvantagens que essa condição possa oferecer.

Na hora do papo deixei mto claro que nunca havia pagado ou sequer rachado a conta de um motel, por mais caro ou mais barato que seja, é uma questão de postura mesmo. Meu amigo ouviu aquilo surpreso e disse não acreditar em tamanho conservadorismo principalmente vindo de minha parte, rs... nem liguei, não pago, não pago e nem pagarei, prefiro ficar sem sexo, deixei bem claro na hora, rs

Daí me expliquei (ou pelo menos tentei)... "nós mulheres já temos tanto gasto nos preparando, ficando gostosa, são depilações intermináveis, lingerie, cabelo, pele, maquiagem, tudo tão bem cuidado, por que o homem não paga um simples motel? A gente gasta muito mais dinheiro que um perído de motel, fala sério... rs"


Mas daí que a conversa começou a se tratar dos pêlos...

O ju deixou mto claro que nem todos os homens se amarram em mulheres peladinhas (sem pêlos)...

Mas ao mesmo tempo, pensando depois nessa afirmativa, fiquei imaginando que de repente essa coisa de gostar de pessoas sem pêlo poderia ser algo relacionado ao universo feminino. Se prestarmos atenção, hoje em dia, muitos homens raspam seus pêlos, já existe inclusive, centros de depilação destinados a homens!

Além disso, ouvindo outras mulheres em diferentes momentos, quando essas vêem homens que se depilam e/ou cuidam das unhas, elas sempre tecem longos elogios, aos cuidados e higiene dos carinhas...

Se depilar ou não é algo de mulher, eu não sei, eu só sei que nunca ouvi reclamação, continuo sofrendo todos os meses, tanto com as puxadas de cêra quente, quanto com as contas da depilação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu novo amigo tem um sério desvio sexual. Mulher peluda é MUITO caído. O máximo permitido é uma penugenzinha loira e olhe lá.