abril 07, 2006

SEXXXXXXXTA!

O que esperar de uma sexta-feira? Pra mim, a sexta é o dia mais amado do mundo.

Se vc sai do trabalho e vai direto pra casa, o trajeto é muito mais divertido, as pessoas estão nas esquinas tomando seus chopps, as paqueras rolando nos bares, mulheres jogam os cabelos pra lá e pra cá, os homens encolhem suas barrigas e fazem pose de macho... enfim, tudo é uma dança do acasalamento que dá pra ser observada a distância mesmo...

Se vc sai e vai encontrar os amigos... todos estão numa euforia, porque numa sexta, se pintar algo bacana simplesmente pintou, a gente vai do trabalho mesmo, nem pensa na hora, passa um batonzinho, da uma melhorada no cabelo (quem tem cabelo encaracolado sabe do que estou falando), passa um perfumezinho, e pronto! Sentamos num lugar agradável e a conversa flui...

Acho que o sábado tem um certo peso, uma obrigatoriedade de ter-que-sair-pra-se-divertir, e a gente, muitas vezes, sai porque é sábado e não porque tem vontade!

Uma época saía todo sábado porque tinha um verdadeiro horror daquele ZORRA TOTAL, afinal de contas,eu pensava que não havia nada mais deprê que ficar em casa no sábado, ver novela das 8, depois ZORRA TOTAL e ainda encarar um Supercine com aqueles enlatados nojentos e sangrentos... Bem, meu conceito hoje mudou.

Hoje prefiro as sextas... sair sem compromisso, sem muita produção, direto do trabalho, a tal leveza e euforia do dia mais alegre da semana me contagia... Prefiro me acabar na sexta, enfiar o pé na jaca mesmo, rir muito, dançar até cair, deixar tudo dolorido no dia seguinte... as pernas, os pés e os braços... coloco um DORFLEX pra dentro (não pensem bobagem, é remédio pra dor muscular! rs) só para depois , somente depois... curtir a tarde de sábado resolvendo pendengas de mulézinha (fazer a unha, depilação, costureira, etc)

...e a noite de sábado eu prefiro me refazer, dormir tudo o que eu dormi a semana toda, babando em frente a TV, vendo aquela mesma ZORRA TOTAL que me deprimia tanto e que agora, embala meu sono, com suas piadas sem graça e seu humor ultrapassado!

Voi lá, mais um sexta! E os planos já estão traçados ...

BOA SEXTA-FEIRA pra todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

mas no sábado, no caminho da manicure, passe numa locadora....

Anônimo disse...

ah. Robério. desculpe.

Anônimo disse...

ah. Robério. desculpe.