maio 17, 2006

Voz Rouca, Rouquinha...

Atendo o telefone, as pessoas não me reconhecem... estou rouca, completamente sem voz, amanheci assim...

Atendo o telefone e me sinto aquelas mulheres do Disk-Sexo. "Oi gatinho, tudo bem? Eu sou a Walesca, sou linda, gostosa, bla-bla-bla" Falam de um jeito macio, manso e rouco, forçando uma seduçao, uma situação de desejo máximo quando se perde até a voz.

E será que os caras acreditam? Viajo nessa idéia do sexo pelo telefone...

Quando digo que sou eu do outro lado da linha, as pessoas perguntam logo o que aconteceu. Será que precisa acontecer algo para se perder a voz???

O quÊ por exemplo?

hummm... tento descobrir, penso nas doenças que poderiam afetar a garganta, mas me lembro de ficar com ela em frangalhos e mesmo assim não perder a voz ...

stress, inflamações, nódulos, gripes, resfriados

Curto a tal história de ficar sem voz, voz de disk-sexo deve ser no mínimo divertido pra brincar com os amigos na mesa de bar, ou falar bobeira no ouvido do namorado.

Mas tenho medo de não me fazer escutar, para alguem tão verbalizado como eu ficar sem a principal ferramenta que me possibilita me fazer presente na existência no mundo... dói

Ai.

Um comentário:

Unknown disse...

Risos. Só pra comentar( claro, isso serve JUSTAMENTE pra se fazer comentários) que qnd eu fico muito gripada e com a garganta inflamada, eu fico rouca. Rs...
Detalhe: estou rouquíssima. Mas é de tanto gritar gol pro Flamengo na final do Carioca.