julho 20, 2006

Últimas notícias!


Estou ferrada!!!!

Essa é a frase que não me sai da cabeça, motivos???? Ai vai uma lista:

- escrever o projeto de dissertação do mestrado até 31 de julho
- estou desempregada, a ong tá mal das pernas, mandou embora 1/3 dos funcionários!
- tenho um trabalho final pra entregar da matéria que fiz no IUPEJ, chatíssimo!!!!!!
- meu namorado tá longe, e vamos nos ver só no mês que vem!
- tô sem grana, ou seja, diversão, compras, saídas para desestressar nem tão cedo!!!!!Ai meu deus!

Se eu sumir por mais de uma semana é porque eu cortei os pulsos e no hospital não tem conexão!!!!

Fatalista eu???? nãaaaooooo... rs


Coisas que amenizam a dor e o sofrimento:

- ver a novelinha light de Manoel Carlos todas as noites... adoro o Leblon, amo a Ana Paula Arósio
- ter tempo pra tomar café da manhã, suco de laranja feito pelo papai todas as manhãs... um fofo!
- o livro novo que estou lendo, ENTERRO CELESTIAL, de Xinran, a mesma autora do livro "As boas mulheres da China" que eu amei!
- dormir até tarde...hummmmm
- não ter que pegar o 996 lotado de volta pra casa!
- ver filmes todos os dias, esses dias vi um clássico "Suplício de uma saudade", passou na Globo na madruga.
- ter tempo pra tudo, fazer unha, falar com os amigos, arrumar o quarto, ir ao médico...
- tomar banho no meio da tarde, ficar trabalhando no computador nua no quarto com o ventilador ligado... o vento batendo é uma delícia, deviam experimentar...


MAS NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A TRABALHAR DE NOVO!!!! Sou viciada no estress! hehe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vá escrever seus trabalhos. Beijos, Robério.

Unknown disse...

Ja estou escrevendo Rô!!!!!!

mas o que foi isso? insonia? quem lê um blog as 6 da manha??? rs...

beijos

Hi

Anônimo disse...

ô Hi! Já te falei! Não fica assim! As coisas vão se ajeitando! Vc é guerreira! Tudo vai se acertar! Beijão!