março 28, 2007

Coisas da idade de uma mulher de quase 30

Engraçado essa coisa da mudança de idade, os anos vão passando e simplesmente a gente vai sentindo a mudança na estrutura do corpo, na pele, no cabelo, enfim...

e não é só comigo, mas as minhas amigas (minhas contemporâneas) também se encontram na mesma situação, e uma das pautas de conversas femininas é justamente o que usar para retardar o envelhecimento, melhorar a aparência, hidratar a pele, pintar os primeiros fios brancos e por ai vai.

Não, o papo de botox ou cirurgia plástica ainda não é costumeiro, acho que isso ocorra talvez perto dos 40, mas por enquanto, cremes anti-sinais e maquiagens milagrosas são a tônica dos encontros.

Segunda-feira foi o dia do jantar das mulheres no Sushi San Mi, comemos, colocamos o papo em dia, mas no final, já estávamos trocando figurinhas quanto a make-up, cremes hidratantes e por ai vai.

Houve a indicação de uma revendedora Natura que divide as compras em 6x no cartão, nem preciso dizer que sucumbi, fui até o local e fiz aquela compra que toda mulher amaria fazer... e pasmem, comprei meu primeiro creme anti-sinais (ou anti-rugas), chronos 30+

Minha mãe viu o pote no banheiro e estranhou, não adianta, mãe sempre acha que a gente é adolescente, muito bem, assim ela vai se conformando com a minha saída de casa... assim espero;

Passei o creme ontem a noite e hoje pela manhã, tem um noturno e um diurno, li t0da explicação da bula que acompanha os cremes. Passei por todo rosto que já estava limpo e tonificado, dormi divinamente, com a pele do rosto meio dura, meio seca, meio impactada com a contração que o creme proporciona. Chegando hoje cedo, retirei o creme noturno e passei o diurno que tem protetor solar, e fiz a maquiagem naturalmente, dizem que após uns 15 dias já sentimos alguma mudança, vou testar.

Enfim, vou tentar ser disciplinada nessa sentido, a pele agradece.

3 comentários:

gigi disse...

Bicha, eu estou usando Renew +25 e até o Gavazza percebeu que eu estou muito mais bonita. Vale a pena, sim!

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Sou um relaxo com estes lances de cremes, agora que já sou uma mulher de 30 isso precisa mudar.
Aqui em Goiânia não tem revendedora Natura que divide em 6x no cartão, uma pena!