março 05, 2007

Terapia na praça

Ontem fui pra Santa Teresa dormir na casa de amigas quando uma outra chamou pra tomar uma cerveja na Praça São Salvador...

FUi.

Eram umas 5 pessoas apenas, sentamos ao lado de uma moça que faz tapioca na hora, clima ótimo, sentamos em cadeiras e colocamos os pés pra cima, todo mundo num bode danado...

Outros amigos foram chegando... éramos outro grupo de 5 pessoas, e começamos a falar de planos pra vida, relacionamentos atuais e passados, quando vimos parecíamos estar numa terapia de grupo.

Abríamos o coração e falávamos tudo, era uma exposição danada e todo mundo tinha o que falar, o que colocar pra fora. Embalados pelo clima pueril de uma praça do interior com cheiro de tapioca na manteiga e refrescados pela cerveja gelada servida pelo garçon Gerson que atravessava a rua para nos dar o conforto de sermos servidos, realmente foi um final de domingo incomum.

Não tinha domingão do Faustão, nem Fantástico e muito menos BBB. Sinceramente, gostei do meu final de domingo.

Quando a hora chegou, o cansaço bateu, nos levantamos e batemos palma, como numa verdadeira terapia em grupo.

"Meu nome é Hilaine, e por hoje eu não sambei!"

6 comentários:

Diogo Lyra disse...

Ah, se Santa Teresa falasse...

Diogo Lyra disse...

... provavelmente ia ser um pé-no-saco!!!!!!!

osvjor disse...

hahahah

Unknown disse...

Apesar de eu ser uma mulher de mais de 30, conheci seu blog através do meu amigo Robério e já adicionei nos meus favoritos.
Gosto muito do que você escreve e de como escreve.
E o meu domingo foi assim também, só que com um número menor de pessoas éramos em três, mas foi ótimo!
Saudações,
Silvia.

gigi disse...

Hi, eu amo aquela praça. Vc precisa estar mais com a gente, nos ver de perto... Baby, baby...

Anônimo disse...

O meu nome é Rafael e estive naquela terapia de grupo. Inesquecível!
Foi uma honra ter Hi ao meu lado.