fevereiro 24, 2006

Carnaval em SAMPA!

Relacionamentos são concessões... fazer concessões...

Ano passado, o casal desfilou na avenida, não, não foi uma boa experiência, muita chuva, fantasia se desmilinguindo, nem sabia cantar o samba, 4h de concentração... 20 minutos de avenida, e nem senti aquela emoção que todos dizem sentir, achei tudo muito cansativo, e só pensava em ir pra casa!

Lembro que no final do espetáculo, já na praça da dispersão, peguei meu cocar (eu usava um penacho enorme vermelho) e lancei pro horizonte, caiu em cima de uma kombe que passava na rua, la foi embora meu cocar, ele tava mais feliz que eu, sentado no teto da kombe, descansando, indo embora, e eu lá, junto do namoradão, tomando cuidado pra não pisar nas poças de xixi (e como esse povo mija!), falando mal de Deus e o mundo, querendo um socorro, um enfarte fuminante por favor!

O namoradão aguentou tudo sem reclamar, me dando apoio, me dando suporte, ajudando no que podia e não podia! Um cavalheiro...

Mas ele avisou: "Ano que vem é meu! Carnaval que vem eu decido!"

Acreditem ou não, mas estou indo para São Paulo em pleno carnaval, deixarei de lado os blocos, o samba, as fantasias, as caipiroskas, pra cair no braços do descanso do interior de São Paulo... meu paradeiro?

Uma cidade chamada São João da Boa Vista, sim a vista lá é boa mesmo! rs! Já estive la uma vez visitando os parentes de meu namoradão, que aliás saiu de SP e veio ao Rio só pra me buscar! Isso que é moral heim?

Pois então, prometo comer muito queijo meia cura (São João fica ao lado de Poços de Caldas), muito doce, muita goiabada cascão, e na volta, eu conto se lá tem ou não carnaval, uai!

Na mala estão os cd´s do monobloco, paulinho da viola, teresa cristina, e zeca pagodinho, vou pra lá, mas o coração fica aqui, cheio de saudades, cheio de vontade de pular! Ala-la-ô-ô-Ô... mas que calô ô ô...

Ano que vem, ninguém me segura! Vou carregar o meu paulista de novo pro meio da avenida e colocar o bloco na rua! Até lá já vai ter dado tempo de eu esquecer do trauma do ano passado e tentar convencer o namoradão a encarar o carnaval do rio com tudo que temos direito! viva!

Até mais, bom carnaval pra todos!

Muito confete, muita serpentina! viva!

bjao

2 comentários:

Anônimo disse...

muito divertido o seu blog, hilaine! beijos, mari loiola

Anônimo disse...

Se vc falou mal de Deus, imagino oq fala de mim. Se bem q eu msmo sou um Deus, o deus de desgraça e do fracasso.

Bjão pra ti.