março 05, 2006

Meu desejo mais profundo


Pensamento de uma mulher dentro de uma cabine de depilação (isso foi ontem):

"Eu queria que o mundo mudasse, e que a nossa cultura mudasse, que a partir desse exato segundo quando os meus pelos estão sendo arrancados com essa cêra quente, por essa maldita depiladora (sim, todas essas mulheres com essa profissão horrível são malditas, pelo menos na hora que estão lá, colocando a mão em mim é o que eu penso delas! vacas, ai!), a moda fosse inversa, que bonito seria mulheres cabeludas andando pelas ruas e homens depiladíssimos, não seria maravilhoso?!"

Acho que é uma boa causa para uma campanha feminista, ao invés de queimar o sutiã como no auge do feminismo na década de 50/60... deveríamos lutar pelos nossos pêlos! Que cresçam vivos, vigorosos, e que seja proibido qq instrumento de tortura a partir de agora!

Diga não às pinças, cêras, adesivos, giletes, etc!


A merda toda é que o resultado é tão bom, tão satisfatório... droga, já sei, mês que vem, já to eu lá...

bjao,
Hi

Nenhum comentário: