março 05, 2006

Metas para 2006

Eu sei que o ano já começou desde o dia 1º de janeiro, mas para os brasileiros e sobretudo para os cariocas (sim, eu me incluo nesse grupo, apesar de ter nascido em Niterói passo mais horas da minha vida no Rio do que em Niterói) o ano começa depois do C-A-R-N-A-V-A-L!

Então, estava eu pensando com os meus botões que agora sim é hora de pensar nas tais metas, porque sinceramente, impossível pensar em qq meta durante a virada do ano, tanto champagne sendo estourado, tantos fogos, tanta gente conhecida e desconhecida pra cumprimentar...

Aí vai...

1- terminar os créditos do mestrado (sim, isso é primeira coisa que vem a mente, sou uma moça responsável, pelo menos, eu tento!)

2- entrar numa aula de dança (Jaime Arouxa aqui vou eu!)

3- entrar numa aula de tamborim (morro de inveja daquelas mulheres que tocam nos blocos de carnaval, será que dá tempo de eu virar fera e tocar em algum bloco no carnaval que vem?)

4- parar de comprar sapatos (no meu quarto já não tem mais espaço, pra desespero de minha mãe que passa dias tentando bolar um novo espaço pra enfiar mais um armário... já disse que qq dia ela manda fazer um armário pra me guardar... quem já veio aqui em casa sabe do que estou falando! um dos melhores amigos da minha mãe é o marceneiro, acho que essa informação já deve dar uma boa dica do que a minha mãe se transformou após ter se aposentado, rs)

5- viajar mais ( seja com o namoradão, com as amigas, com meus pais... preciso e quero colocar o pé na estrada, sair um pouco da vida casa- trabalho)

6- comer mais saudável! um dia uma colega de trabalho estava conversando comigo e ela ficou abismada quando eu disse que não bebo, não fumo, nunca usei drogas, etc... dai ela me diz: "ah, mas algum defeito vc deve ter... vc come fritura?"... nossa me senti uma junkie, uma viciada por gordura, fritura,que horror... tô pensando seriamente em entrar no Vigilantes do PESO, nem preciso perder tantos quilos, uns 3 já bastam... mas tenho que tratar meu "vício", e ao que me parece isso deve ser urgente! rs

7- Escrever mais no blog!

8- parar de ter muitas metas, senão chega o ano que vem, eu não cumpri metade do que pensei e me frustro! Isso não!

Um comentário:

Unknown disse...

fofo, o contexto nao pedia...nem sempre o namoradão da assunto! rs
bjao
Hi