março 28, 2006

Tô com as bochechas caídas!

Ontem, me dei ao luxo de ir ao cinema... Vi Garota da Vitrine, filme que fala sobre relacionamentos, e me deixou muito pensativa, sobre pessoas que não se entregam aos seus parceiros e pessoas que se entregam demais, pessoas que não se deixam levar pelos seus sentimento e outras que se jogam, enfim...

Mas esse post não é sobre isso, senão, o título seria bem diferente do que foi colocado ali em cima. ai!

Chegando em casa, cansada, era umas 23h, sacolas nas mãos, bolsa pesada nas costas (sim, ainda sou uma moça de anda de mochila, rs)... entrei no elevador.

Luz forte, branca, espelho enorme, olhei minha cara refletida.

SUSTO! SUSTO! SUSTO!

Minha pele já não é mais a mesma, meus poros parecem ter aumentado, agora sao verdadeiras crateras onde qq desavisado pode ser sugado, as manchas cresceram (qq dia me perguntarão de estou de máscaras), o nariz está mais caído e as bochechas? onde ficam mesmo as maças do rosto??? que maças???? estou mais pra dois cajás um em cada lado do nariz...socorrooooo!

Acordei linda ontem, me arrumei poderosa e fui dormir uma velha caída e descabelada, sim senti na hora, ali dentro daquele elevador... envelheci!

Passei o dia correndo, lendo, resolvendo coisas e não reparei que de uma outra pra outra naquele dia algo aconteceu e eu fiquei mais velha.

Lendo 02 neurônio, encontrei a solução, ou pelo menos, umas medidas estratégicas e emergenciais pra esse drama.

Resolução número 1: evitar pegar o tal elevador, e se não tiver jeito, ficar de costas pro espelho

Resolução número 2: começar uma pesquisa sobre cremes anti-sinais, anti-envelhecimento

Resolução número 3: ter mais orgasmos, dizem que faz bem pra pele, pensando bem, deve ter fundamento, porque mal não haveria de fazer ne? rs

Leiam o Texto de NINA LEMOS

O creme para primeiras rugas

Às vésperas de completar 34 anos (e de confessar essa idade em público) decidi me dar um presente bizarro. Um creme caríssimo para "primeiras rugas". Podem rir.Ou chorar.Custou uma grana.

Cheguei em casa e fui ler a bula: "Primeiras arrugas, líneas que marcam em tu piel, um tono menos uniforme... tu piel no es la mesma".Sim, era em espanhol porque o creme Lancôme vem com uma bula em árabe, japonês, inglês... menos em português.

Como se não existissem milhares de brasileiras como eu, malucas, com crise de idade, que resolvem se dar de aniversário um presente bizarro desses.Mas o mais impressionante é que eu gastei essa grana para ouvir que a minha pele não é mais a mesma.

O resto são frases mais assustadoras ainda. Uma sucessão de palavras como envelhecimento, primeiros sinais dos tempos etc.Penso que sinal dos tempos é eu comprar um creme caro. Eu, que nunca usei creme.

O pote é prateado e glamouroso. E mínimo, claro. Abri. Passei um pouco (já economizando). Uma meia hora depois passo a mão no rosto. Acho que ele está mais liso e sedoso. Estou sendo enganada!

A Lancôme entrou na minha mente e eu fui abduzida.Estou sendo alvo do poder psicológico do creme. Uma enganação na qual a gente cai por gastar dinheiro demais com um pote pequeno miraculoso. Mas eu mereço! Eu mereço!E o pior é que no fundo acredito nele!

Acredito que o creme vai fazer a minha pele ficar mais bonita.Surtei.

Porém, os outros sinais do tempo eu nem quero apagar, que fique claro.

E si, no soy mas la mesma, pero soy la mesma.

Deu para entender?

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi, por favor... Vc está sempre linda!!! Sempre igual a uma bonequinha de louça... DIVA!
Beijo

Anônimo disse...

Robério Disse: acredite, meu bem. basta ver umas moças que têm dinheiro para se empanturrarem com esse potes miraculosos. pense no futuro. não será ótimo ter 60 parecendo 45? (isso não é uma piada). para o corpo, recomendo o método Yoná Magalhães: ALONGAMENTO, sua coluna fica retinha e os músculos rijos - nada de ficar puxando ferro igual a um escravo egípcio, pra depois despencar tudo. Ah, e afaste-se de espelho com luz fluorescente - são UÓÓÓÓ! beijos.

Thelma e Emerson disse...

AHAHAHAHAH morri de rir com o teu post, mas agora fiquei curiosa, o creme resolveu????