abril 13, 2006

COMEMORANDO A PÁSCOA!

Desvendando as músicas da infância...


Essa eu recebi por email de uma amiga, a Márcia... aí vai


De olhos vermelhos, (O bicho tava chapado)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)J
á fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (ao natural, integral)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aahhh bom, era coelha!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida
Estava procurando lugar para escrever nesta bragaça, achei. :-)
Você foi meu presente de 2006, valeu pelo ano todo. Nada como mais uma filha, crescida, prontinha, formada, para alegrar um coração de mãe.
Beijos
Márcia, a própria hehehehehehe
PS: Mas não fui eu quem escreveu sobre o coelhinho, recebi assim da internet.

Anônimo disse...

Nossa, tadinho...