abril 26, 2006

Namoro a distância

Fico aqui pensando o que significa namorar...

Namorar é estar junto, é estar com alguém, é dedicação, é demonstração de carinho, blá-blá-blá!

Mas namoro a distância significa o quê?

Resposta de alguém escolado: NAMORAR O TELEFONE!

Namorei a voz que vinha pelo telefone por quase 3 anos nos últimos tempos e acredito que além das questões chatas de se namorar a distância, como ausência, carência, sentimento de solidão, etc, existe um efeito que me foi devastador... passei a detestar falar tanto ao telefone.

Eu costumava dizer que não namorava a pessoa, e sim a voz que vinha através do aparelho, passei mais tempo pendurada no telefone do que com o meu ex-namorado.

Se formos colocar na ponta do lápis... passei mais tempo segurando o phone do que beijando, abraçando... que absurdo!

Por isso, se me pegarem namorando a distância de novo, me internem! Urgentemente! Com certeza não estarei num grau de sanidade aceitável...

Namoro a distância não dá certo, não existe e está fadado ao fracasso!

Até porque:

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados"
(Amy Banglin)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe para vc...
...acredite!!!

Anônimo disse...

rs!!!!