abril 25, 2006

Viagem do Último feriado! Viagem de Mulézinha!


FERIADO DE TIRADENTES... Resolvemos viajar, as três: Eu, Juli e Flávia.

Destino: Friburgo, a meca das lingeries...

Primeira parada: Banco, preciso pegar o talão de cheques e dinheiro!

Segunda parada: Pit Stop Cachoeiras de Macacu, melhor pastel do mundo, Riviera... ai!

Chegamos e ficamos hospedadas na casa da avó de Juli, uma senhora muito da falante, mas muito triste (ficou viúva há pouquíssimo tempo depois de 56 anos de casada, nem preciso dizer mais nada)


Bem, dia seguinte fomos as compras, pirei.

CALCINHAS, SUTIÃS, ESPARTILHOS....



Era tanta loja de lingerie que não sabia aonde entrar... o que vestir ou qual modelo e cor escolher.

Por que temos essa atração pelo que é belo e faz bem aos olhos? Por que simplesmente não temos o número de peças suficiente e usar até acabar?... e olha que demora até acabar...

Comprei. Mas comprei as peças pro dia-a-dia e também aquelas que vc põe pra ser tirada, por ALGUÉM, claro...

Mas não qualquer um, esse tem que ser escolhido a dedo. Esse tem que ser especial, e extremamente sensível, até mesmo para ele perceber que aquilo que estamos usando foi especialmente pensado para ele, uma espécie de embrulho de presente, com fita de cetim de laçarote pomposo.

Na realidade, pirei quando entramos na loja que está fornecendo peças para a novela Belíssima. E que a Cláudia Raia desfila pelos set de filmagens... uma coisa!

É cada sutiã meia-taça, cada calcinha fio dental... que deixava qq um de queixo caído... e como veste bem, e como valoriza nosso corpo... ai, ai, ai!

O tal cara especial que me aguarde, ou melhor, que aguarde a homenagem do embrulho e saiba aproveitá-lo em toda a sua plenitude!

Nenhum comentário: