maio 15, 2006

tempo de chuva... tempo de frio...

Ter cabelo enrolado nessa época do ano é dose.

Tomei uma resolução.

Vou apelar pra escova e exterminar os cachos essa semana.

Porque quem tem cabelo enrolado sabe que tem que molhar e lavar e passar cremes e cremes e mais cremes...diariamente, e depois de hj de manhã... sei não, acho que vou alisar pra ver como eu fico de cabelo liso. O frio na nuca é terrível e o cabelo úmido só piora a situação.

Mas ainda rola uma dúvida, será que terei coragem?


Rapidin:

Meu dia das mães foi ótimo, minha família se reunião na casa de uma tia, fizemos churrasco e depois todas nós nos reunimos para uma brincadeira comandada por minha mãe, teve leitura de um texto lindo falando sobre a casa da avó, o que significa ter e frequentar a casa d´avó. Aliás, lá é a minha casa, onde eu passei toda a minha infância, e tudo por lá é mto mais gostoso, o melhor ovo frito, o melhor arroz, a melhor cama e o melhor cheirinho... saudades que eu sinto de lá.

Mamãe hj, mto bonitinha, ligou pra mim no trabalho para agradecer o dia maravilhoso que todas nos proporcionamos...

Diferente do barraco do churrasco anterior, dessa vez foi sublime. E aí aquela premissa acaba se justificando, quando dizem que quem faz a festa é a gente! Pois é, ontem, nós fizemos.


Não teve discussão, falamos sobre todos os assuntos, desde plásticas (afinal somos sim vaiodosas) a relações amorosas, todas meio curiosas para saber do meu novo boyfriend, e brincamos muito com minha afilhada, a mais namoradeira de todas... hummm e eu achando que era comigo isso, rs...

Mas não... parece que sou uma das mais calmas e as coroas começam a soltar as histórias dos tempos aureos... mto engraçado.

Enfim, foi um dia das mães inesquecível, regado a bolo, churrasco e mta diversão!


VIVAs!

Nenhum comentário: