maio 14, 2006

O Direito da Mãe ser paparicada

Minha mãe, figura rara que só ela sabe ser, há um tempinho entrou numa de exigir ser paparicada.

Paparicada não com jóias (ela sabe que as filhas são durangas, rs), não com presentes, nem com viagens ou jantares, e sim com idas ao Shopping. O dia do paparico não tem hora certa, nem data determinada, é quando dá vontade (NELA).

Ontem foi um dia desses... encaramos Rio Sul véspera de dias das mães!

Era dia de sábado, minha irmã estava em casa (por isso choveu, rs) com o namoradão e eu estava em estado vegetativo me refazendo da semana agitada. Quando a peruona (sim, eu tenho a quem puxar) adentra o recinto e solta a pergunta "vamos ao shopping?!" e logo depois a exigência "vc´s tem que me levar ao shopping!"

O namorado de minha irmã, Paulete, logo topa, ele e minha mãe se dão bem que só vendo, acho ótimo, ele virou o motorista dela para a minha alegria eterna! Encara shopping lotado, passeios para visitar a família, idas a Casa e Vìdeo no Natal... enfim, praticamente um santo-capitalista!

Mas apesar de tudo, o passeio é prazeroso, eu não poderia deixar de gostar, filha de quem sou, não tenho aversão ao shopping, fui criada frequentando o templo-do-consumo e já naturalizei a necessidade de se passear nos corredores luminosos e vitrines sedutoramente-taradas a espera de um contato, rs...

Mãe é isso, frequentou tanto parquinho, tanto cineminha, assistiu tanta Xuxa e ouviu tanto Balão Mágico que não custa nada fazer um agrado, não porque é dia das mães, isso aqui em casa não conta. Pra minha mãe, o paparico tem que ser o ano todo, através de muitas idas aos Shoppings, me parece que o próximo destino será a Barra, sim, lá vamos nós ...

Feliz dia das mães! E como minha mãe faz questão de nos lembrar, MÃE É O ANO TODO!

Nenhum comentário: