junho 13, 2006

Balanço do dia dos namorados

Pontos altos do dia dos namorados:

- ganhar 10 bombons sonho de valsa numa sacolinha rosa florida e muito fofa da minha amiga Mariana logo pela manhã ao chegar ao trabalho, não tive reação!

- ir na hora do almoço com Mariana pegar meu macacão na Maria Bonita Extra, ficou lindo, não tenho palavras

- indo para casa, em pela praça XV, perto das barcas, assistir ao show dos Los Hermanos, de graça, vazio, "otimamente ótimo", muita gente bonita, curtindo cada música tocada!

- fazer um bolo de chocolate perfeito, sem solar, no ponto, até a cobertura parecia de profissional! uhuuuuuu

Pontos baixos do dia dos namorados:

- cadê o namorado? Viajando... as always...

- não recebi nada, nem presente, nem cartão, nem uma ligação. Ah, nem um EU TE AMO. (isso faz toda a diferença)

- só via msn, um olá, e discutimos a relação... meus dedos cansaram, rs, joguei pedra na cruz, só pode ser...

- no show dos Los Hermanos só me lembrava dele. Mil casais apaixonados a minha volta, umas meninas segurando flores, outros se beijando durante as músicas românticas e eu lá sentanda no banquinho vendo tudo de longe, num frio danado.

- O bolo? saiu perfeito mesmo, mas não lavo a louça por nada nesse mundo, que fique por lá!
Aí também é demais, terminar a noite lavando louça suja é o fundo do poço! rs


Mantive minha dignidade, nada de lavar a louça, comi um pedacinho do bolo de chocolate, tava perfeito modéstia parte, ouvi umas músicas românticas, afinal, se é pra ficar no fundo do poço, que seja acompanhada de boa música.

Agora, vou tomar meu dramin habitual, e cair nos braços de morpheu, esse sim, me é fiel todas as noites e dormimos abraçados feito conchinha!

Nenhum comentário: