junho 12, 2006

Mais um dia dos Namorados ou Namoradas! Hehe

DIA DOS NAMORADOS....... NAMORIDOS..... NAMORANTES....

Esse post seria dedicado ao meu namorado, porém, prefiro dedicar a alguém que está mais presente, e que sente saudades de mim... (sim, isto é uma reclamação! rs)


O que fazer NO DIA DOS NAMORADOS quando o seu namorado está viajando?????


Primeira resposta que me vem a cabeça: NADA.

Pois é... muitas vezes, quem tem amigos não precisa de namorado nessa época do ano, e eu tenho uma amiga solidária, que me acaba de presentear com uma penca de bombom sonho-de-valsa(os meus preferidos)! Numa sacolinha rosa toda floridinha, linda!

Eu sempre digo que a Mariana Hansen é a minha namorada, porque é a amiga presente no dia-a-dia do trabalho, é a amiga presente nas noitadas, minha parceira de dança, meu ouvido, minha voz, e apesar do pouco tempo de amizade, conhecemos a cara uma da outra num primeiro olhar.

Trocamos confidências, gargalhadas, ela me ouve e eu a escuto. A Hansen me apresentou ao Democráticos, ao samba, ao forró, e nos tormanos cúmplices na caipirinha e na dança!

Achei tão lindo da parte dela quando me viu hj logo pela manhã chegando na Rits com uma cara de noite-mal-dormida e me entregou a tal sacolinha rosa com um cartão!

Olha, ganhar presente sem ter expectativas torna tudo mais doce. A danada leu um dos meus últimos posts, o que eu falo do meu vício pelo bombom, e teve a sensibilidade de me fazer essa surpresa, nesse dia que ela sabe que eu estaria sem nínguem.

Pois é, ela vai comigo até a Maria Bonita Extra curtir a entrega do meu sonhado macacão, vamos almoçar juntas e depois curtir o show do Los Hermanos, não será demais?

Pois é...

Claro que eu não consigo tirar a música cantada da Maria Rita da cabeça "agora só falta você, agora só falta você" mas Juiz de Fora tá longe, curtindo o dia dos namorados ao jeito dele, sendo pai e namorando um pessoinha de 4 aninhos, hehe! Lindo!

Nenhum comentário: