junho 14, 2006

MEU PARADEIRO FERIADÃO! Dicas para viverem alguns dias sem mim!

Pois é amados 5 leitores, estou aqui para dar satisfação do meu paradeiro, não, não vou contar aqui pra todo mundo onde estarei, é segredoooooo! E somente direi pra vcs meus queridos que durante alguns dias, vcs não terão diversão garantida lendo meu blog. rs

Portanto, eu vou dar algumas dicas:

- Codigo da Vinci ( eu vi e achei meio monótono, mas foi porque eu li o livro, pra quem não leu, vale conferir)

- Terapia do Amor ( esse é ótimo, leve, divertido e eu amo a Meryl Streep)

- A garota da Vitrine (esse é pra quem não está sofrendo de amor, é meio deprÊ, mas coloca todos os relacionamentos chichês em cheque,o que é mto bom)

- Clube da Lua (maravilhoso, humano, divertido, a gente se emociona, ri... o Julio amou também)

- A Lula e a Balei (denso, triste, trilha musical excelente, fala da separaçao de pais e a reação dosfilhos, se vc não vive numa família perfeita, nao vá)

E para os DVDs...

Sugiro: o Mercador de Veneza (Sheakspere é sempre prazeroso), As crônicas de Nárnia (lindo, infantil sem ser burro, nos leva a vivera fantasia por detras do ármario!), Tudo em Família (Sarah Jessica Parker está mais neurótica ainda do que a Carrie em Sex and the City, dá show de interpretação) vale a pena assistir, amo Diane Keaton que dá um show, mostrando que realmente parente é serpente! rs

E NÃO, NÃO PERCA, É IMPERDOÁVEL SE AINDA NÃO ASSISTIU...


A PESSOA É PARA O QUE NASCE
( sem sombra de dúvidas é um dos melhores filmes da minha vasta lista, é lindo, lindo, lindo, quero ter o DVD em casa, inclusive)

E pra quem quer apenas relaxar, não custa alugar as temporas de Sex and The City, a 3 e a 4 são as melhores! Já assisti 4 vezes cada temporada, sei do que estou falando.
Pra quem alugar a 6, a última, veja com atençao o capitulo ARDIL 38, é um dos meus preferidos!

Beijos a todos, bom fim de semana, e até mais!

Nenhum comentário: