junho 20, 2006

Namorando o Bruno Garcia??????

Esse fim de semana estávamos hospedados, eu e Júlio, na casa de uma amiga em Ipanema. Tudo mto bom, clima ótimo, meio nublado um friozinho gostoso... resolvemos fazer um programinha de casal, ir ao supermercado comprar algo pra comer, e depois ver um filminho na TV a cabo.

Resolvemos, no meio do caminho, dar uma passada na livraria da Travessa, conhecida por Travessão... indo pra lá, cruzando a Garcia D´ávila com Visconde de Pirajá eis que um mendigo perneta nos pede dinheiro. A gente diz que não tem, realmente nao tínhamos, só mesmo o cartão de débito... pobreza...

Daí, o sujeito, mais que de repente começa a se esguelar em alto bom som pela rua: "ué, mas não que é o cara da novela, e me diz que não tem dinheiro? Ei, vc mesmo, o cara da Globo, o ator da novela... o do BANg-BANg..."

Isso mesmo minha gente, pra inveja nacional, estou sim namorando um cover do Bruno Garcia, a pelo menos enquanto o tal famoso mantiver a barba e os cachinhos no cabelo, estaremos sempre fadados a esse tipo de comentário, hehe

Com os meus botões, cá pra nós, ainda bem que é o Bruno Garcia... rs

E o curioso é que 3 dias depois, andando pelo Leblon, voltando do Hortifruti, encontramos o tal perneta na calçada, e mais que de repente ele solta "Olha aí, o ator da novela de novo"

Soltamos uma gargalhada e achamos ainda mais inusitado, ele ter nos reencontrado, ter lembrado da gente de novo... e ter de novo nos cumprimentado, como amigos conhecidos, não mais pra pedir dinheiro, e sim pra dar um alô, afinal, nem sempre a gente faz amizade com algum global importante, hahahahahahahaha!

Nenhum comentário: