junho 06, 2006

A noite perfeita

O que escrever num blog quando se acaba de passar uma noite perfeita?

Estou meio em alfa ainda... mundo? que mundo? Brasil? O que é isso? Rio? Botafogo? Trabalho? ah???? Dãaaaaa... rs...

Ontem foi uma dessas, que entram pra nossa história e que nunca sairão da memória, dessas noites que nos fazem acreditar que o amor existe, que o mundo tem jeito e vale a pena amar, se entregar... mesmo que haja sofrimento, porque de alguma forma ontem ficou provado que o amor nos conecta sim ao que há de melhor no outro, em vc e no mundo. É a própria prova da existência desse sentimento pleno e que ao meu ver foi muito barateado, desvalorizado.

Acredito que muitos sequer saibam o que é amor, e denominam outro sentimento erroneamente. Da mesma forma que muitos sentem esse amor, mas como o valorizam tanto e o mitificam tanto não conseguem enxergar e curtir a existência dele, seu nascimento, crescimento... intensidade, doação, prazer... enfim...

A cor dessa noite tinha um tom amarelado, meio tremulante, meio nervoso até...luz de velas...tudo muito misterioso, dando ares de romance. Dava para ver os olhos um do outro, dava pra ver as sombras se formando nas paredes, dava para ver a pele, a cor, as formas...

Uma música embalava esse encontro, uma trilha sonora perfeito, porque tudo tinha que ser assim, perfeito.

Trilha Sonora da noite perfeita:

Um cd especialmente preparado por mim, não pra essa noite, mas para uma futura ocasião que na minha imaginação tava longe de acontecer...

No entanto, veio a calhar, e era perfeita, e embalava o casal, nossa pele, nossos corpos ...

Uma das músicas perfeitas da noite... "Vieste" do Lenine... era tudo que eu queria dizer naquele momento e não tinha palavras... só conseguia olhar e tentar guardar aquele momento, numa tentativa de gravar tudo, talvez como um filme, ou até mais porque tentava lembrar do toque e do cheiro da noite perfeita, do casal perfeito ao som da música perfeita.
__________________________________________________________
Vieste

Composição: Lenine

Vieste
Na hora exata, com ares de festa
E luas de prata
Vieste
Com encantos, vieste, com beijos silvestres
Colhidos pra mim
Vieste
Com a Natureza, com as mãos camponesas
Plantadas em mim
Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
Pra dentro de mim, meu amor
Vieste
À hora e a tempo, soltando meus barcos
E velas ao vento
Vieste
Me dando alento, me olhando por dentro
Velando por mim
Vieste
De olhos fechados, num dia marcado
Sagrado pra mim
Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
Pra dentro de mim, meu amor.
___________________________________________________________
Depois de tanta doação, tanta entrega, dormimos, um sono profundo e eu percebia com clareza que partilhávamos de algo verdadeiro, um sentimento de entrega mútua, de cumplicidade, amor e paixão...

Nenhum comentário: