Pois bem, lendo o Próprias Palavras do meu amigo Fábio, me deparo com o seguinte texto:
(...) Me perdoa por ter acreditado e feito você acreditar que o nosso amor resistiria a tudo, quando eu mesma sabia o que poderia arruína-lo. Me perdoa por ter sido covarde demais para te dizer “não” e ter adiado esse momento até agora. Talvez por achar que o “agora” não chegaria nunca e por ter tido medo da solidão eterna. Me perdoa por ter acreditado que ficar com você era a melhor alternativa naquele momento e ter achado que conseguiria me satisfazer só com você. E consegui, por um tempo. Me perdoa por continuar achando que ficar com você foi maravilhoso até o momento e não me arrepender. Faria tudo de novo. (...)
Trecho retirado do livro 180 graus de autoria da Márcia do Valle, que tem um blog bem interessante: Solta no Mundo
Após ter lido, fiquei pensativa, passado e futuro me assombram, o que decidir? o que escolher? como saber se fizemos sempre a escolha certa? há tempo de se voltar atrás sempre?
como saber o que é melhor pra gente??? como saber quem é melhor pra gente???
Acho que a resposta é não ter respostas, taí a graça da vida, as incertezas são o tempero de tudo, a falta de controle, a falta de planos, ou se esses existem podem ser mudados a qq momento... Por qq motivo.
Mas quanto a resposta sobre QUEM é melhor pra gente, sé me vem uma pessoa em mente:
EU MESMA!
4 comentários:
Xiiiiiiii, essas questões são complicadas... tenho as mesmas dúvidas, vc sabe! Depois vou te emprestar o livro. Mil beijos e boa noite
Adorei a nova formatação! Ficou jóia!
Beijo.
Achei bem melhor o novo layout!!! Aos poucos tô ajustando o meu... não tô conseguindo colocar os links corretamente.
Ai, amiga, dúvida crudelíssima...
Fazer o q??? VIVAAAA
Postar um comentário