julho 12, 2006

SERVIÇO de UTILIDADE PÚBLICA para os gulosos de plantão!!!!


Ontem foi uma daquelas noites que não se apagarão facilmente da memória. A primeira vez que comemos a pizza do Chico.

Gente amiga, é indescritível o sabor da pizza do ítalo-brasileiro Chico e o atendimento delicadamente primoroso de sua esposa Mara, dá satisfação em chegar, sentar, comer e ir embora com a certeza de que seu dinheiro fora bem empregado e que você não está sendo explorado, preço honestíssimo, comida pra lá de bem feita e quem dera se todos os donos de bares e restaurantes tivessem o cuidado que o Chico tem, com a comida e com os clientes!

A dica foi de um casal amigo nosso, Wlad e Ivy que apesar do pouco tempo de amizade, nutrimos um carinho muito especial, o Jú já me confessou inclusive que adoraria ter pais como eles... Eu disse que a gente pode se esforçar a ser como eles para o nosso futuro filho (se tivermos um, mas isso é projeto a longuíssimo prazo, não se assustem amigas, eu não enlouqueci, rs)... enfim

Chegamos lá, e já tinha um cesto com umas bruschetas apetitosamente preparadas, com muita cebola e ao lado um pote com tomate, oregano e muito azeite, para ser colocado em cima, provei! Foi o céu!!!! O sabor do Mediterrâneo descendo pela garganta... uau!

Depois pedimos a nossa pizza, tamanho médio sugeriu a Ivy (a princípio tinha achado pequena, éramos 4 pessoas, mas enfim, eu estava lá pela primeira vez e não conhecia o sistema da casa), após alguns poucos minutos chega o nosso pedido, eis que vem uma forma do tamanho de uma pizza maracanã... credo!

Massa fina, crocante, recheadíssima, mto tomate, mto manjericão fresco e um queijo mussarela de dar água na boca, caí dentro!

Cada pedaço... um êxtase, e só de lembrar para poder relatar aqui pra vocÊs minha boca já se enche de água... gulosa eu? nada disso, depois que vocês forem lá, me contem!

Bar do Chico não tem luxo nenhum, é um empreendimento familiar, simples, barzinho de calçada e mesas e cadeiras de plástico, simpatia de gente do interior e tratamento de um grande restaurante famoso, lá, somos todos VIPs!


Vai lá!

Serviço:
Bar do Chico
Rua Santa Cristina, n39.

Detalhe importante: Funcionamento de segunda a sábado, e cheguem cedo, porque normalmente fecha às 22h.

Dica: Subindo a Rua SAnto Amaro na Glória, virar a primeira rua a direita(rua atras da Beneficiencia Portuguesa), depois virar a primeira a esquerda, é uma das subidas para SAnta Teresa, essa já é a rua Ana Cristina, subir uns 100 metros sempre a esquerda, e chegará no Bar do Chico, tem um poste luminoso da BOHEMIA na calçada e as mesinhas... não tem erro!

AH, dica importante, por ser área residencial, não percebi a presença de flanelinhas! VIVA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, era pertinho de onde eu morava e eu não conhecia!

Irei conferir. Valeu a dica.

Beijos!

Anônimo disse...

PUTZ!!!!!! Você e sua maneira de escrever que faz a gente se sentir no local!!!!! Agora tem que me levar lá! Deu até água na boca!!!!!

Anônimo disse...

robério diz: "Bicha, voltei gorda de Belo Horizonte! Nada de posts sobre comida!... kkkkkkkkk, brincadeirinha..."