julho 11, 2006

Respondendo a um comentário no post anterior...

Colocar textos de outras pessoas no nosso blog (contrariano o meu amigo invocado) ao meu ver é super válido. Devemos levar em consideração que nem sempre as pessoas conhecem o texto ou o blog de origem, e é sim mais uma forma de divulgar bons textos, e dividir com os meus 5 leitores o que eu considero bom e divertido.

Às vezes, pode rolar falta de inspiração, que há muito tempo não é o meu caso, mas falar do Xico Sá, Nina Lemos e tantos outros textos marcantes como Manuel Bandeira e Clarice Lispector só faz enriquecer meu acervo (arquivo) e meus leitores fiéis.

Sempre que acesso outros blogs e me deparo com textos de terceiros, leio e se gosto, guardo. Um dia quem sabe...

E pra quem realmente acessa o QUASE 30 ANOS tá cansado de saber que escrevo praticamente todos os dias, o que faz com que minha produção seja enorme, então, os 5% que são de textos de terceiros em nenhum momento descaracterizam o blog, a mim, e mais uma vez reafirmo, é apenas uma forma de dividir com vocês idéias que me pareceram pertinentes...

e chega! rs

ps: mas prometo Rubem, que me esforçarei a não copiar textos dos outros, vou fazer melhor, copio e colo e digo que é meu, assim eu te agrado, e vc passa a me achar mais inteligente, rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu que achava que você consideraria um elogio querer ler textos seus ao invés de textos dos outros...

Vai entender...

Beijos!