agosto 13, 2006

"Será que ele é????"

Sabadão, véspera de dia dos pais, dia de correria para comprar o presentão de papi... fiquei em casa à noite, filme pós-zorra total: "Será que ele é?"

Filme divertidíssimo que conta a história de um professor de literatura de uma cidade do interior que descobre sua homossexualidade após um ex-aluno falar, em rede nacional de TV, sobre a homossexualidade do professor.

Filme do tipo comédia, que no final mostra uma espécie lição moral, que devemos aceitar os outros como eles são... enfim...a mesma balela americana politicamente-correta-de-sempre!

Mas eu queria contar aqui uma outra história... o tal filme me fez lembrar de um episódio verídico ocorrido com a pessoa que vos escreve, rs.

Uma vez um amigo mto querido, ficou em dúvida sobre sua orientação sexual e veio tirar a dúvida justamento comigo.

Assim se sucedeu... eu sempre soube da homossexualidade desse tal amigo, mas sei la, não queria me meter, o deixei a vontade para me contar quando melhor lhe conviesse, mas a tal revelação nunca ocorria, e vira-e-volta ele tentava se mostrar interessadao em mulheres, ficava, beijava e perdia o interesse (eu ja sabia porque isso rolava, hehe, mas ele ficava intrigado), e nunca chegava as vias de fato. Ou seja, para ser mais exata, ele tinha 25 anos e era completamente virgem! E sempre tinha o discurso "vou me entregar para a mulher certa quando eu estiver apaixonado" na ponta da lingua... hummm (mto estranho isso hoje em dia nao?)

Mas nossa amizade cresceu,o tempo passou, e um dia ele se mostrou interessado em uma amiga minha, ela tb ficou interessada nele, coloquei um na fita do outro e marcamos de sair. Sairíamo em dois casais, eu e meu ex, ele e a tal amiga. Combinamos de ir ver uma peça de teatro e depois esticaríamos na Lapa. Fomos assistir uma peça que um amigo meu (gay) estava produzindo. Chegando lá, outros amigos gays estavam na platéia, eu conheci boa parte, e foi aquela festa.

A peça era uma porcaria, mas para dar força ao produtor-amigo valeu a pena... saímos de la em bando, os casais, e alguns amigos gays... todos a caminho da Lapa, entramos no Asa Branca, que é um lugar barato e ótimo para dar boas gargalhadas. O tal amigo em questão não chegava na minha amiga nunca, ela começou a achar estranho e eu ainda mais... e meu amigo começou a beber horrores (coisa que ele nunca faz), era tanto capeta, tanta vodka que em pouco tempo ele chapou, deu um beijo desajeitado na minha amiga e só!

Saimos de la do Asa Branca sem entender nada. Dia seguinte, ele me liga perguntando o telefone de um amigo-gay que estava presente com a desculpa mais esfarrapada do mundo... fingi que nao entendi nada e dei o tal número de telefone.

Dias depois, por volta das 22h recebo um telefonema, o tal amigo desesperado precisava conversar... (pensei logo, hoje será o dia da verdade, que bom!ufa)

Nada. Ele chega aqui em casa as 23h, começa a fazer declarações, infancia, falta de interesse nas mulheres de hoje que ao ver dele são vazias, fúteis e metidas (claro que ele fez um adendo dizendo que eu era exceção, rs). POis bem, horas depois, ele me disse que não tinha ficado com minha amiga pq ficou mesmo interessado em um dos meus amigos gays e isso nunca tinha acontecido com ele. E pasmem... quando eu o indaguei sobre sua virgindade tão tardia, ele me disse que não sabia se gostava de homem ou mulher pq nunca havia experimentado um ou outro pra saber...


O QUÊ?????


PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!! SOCORRRRROOOOO!!!

"como assim???" eu perguntei na hora.

"eu nao precisei chupar uma xereca pra saber que não gosto" ( e mesmo que gostasse não vejo problema algum, tanta gente gosta ne? rs)

Daí, num insight pensei logo numa forma PEDAGÓGICA de quebrar a teoria do rapaz-confuso e mandei:

"Ok, vc nao experimentou nem um nem outro, mas me diga la, vc se masturba ne? Então me diga, quando vc se masturba vc pensa em homem ou mulher????"

Ele responde: "nos dois, mas ultimamente penso mais em homem"

Eu afirmo, trazendo clareza para aquele ser: "então meu querido, vc é viado!"

Ele me olha chocado e me pergunta: "sou?"

Eu respondo de modo enfático: "é!"

Ele simplesmente saiu da minha sala às 3 da manhã, e mudou de vida!

Resolveu-se sexualmente, fez terapia, começou a namorar e hoje está lindo, divertido, mais feliz, e extremamente seguro de si. Fico muito feliz de ter participado desse momento de alguém, ainda mais um amigo muito querido como esse é!

Fico feliz pela confiança que me foi depositada... a ele um beijo fraterno! Te amo lindo!

Nenhum comentário: