novembro 30, 2006

Os costumes...

Crescimento profissional, mestrado caminhando (a passos de cágado), me sinto mais inteira, mais mulher, mais tudo. Vejo que de repente, o outro passou a não ter muito lugar, será que o outro era apenas um apêndice?

Não sei... sei que é pouco tempo pra avaliar... mas quando a gente sai de uma relação não é pra gente sofrer? Não é pra gente se desesperar? A saudade ainda não apareceu... não deu tempo talvez...

Por que eu simplesmente estou apática? Será que a ficha não caiu? Ou será que a certeza que ele não é o cara certo pra mim já estava no meu consciente? Há certo? Há errado?

Eu nem quero descobrir... porque isso dá trabalho, prefiro deixar o tempo passar e quando ele me mostrar e se em conjunto com minha razão houver uma concordância dizendo que é pra ser... é porque é. Ou não...Rs...

Só sei que estou habituada a alguns costumes que terão que ser modificados...

ok, adoro mudanças, mas

me questiono uma coisa, aonde foram paras as tais palavras sinceras? Eram apenas frases de efeito? As músicas cantadas olho no olho, o brilho ofuscando quem tava perto.... ai ai ai

E é justamente isso que mais pesa na hora de uma separação, pelo menos pra mim...

Modificar os costumes, a companhia certa para as festas e cinema, o amigo sincero que sabe tudo da sua vida, até das suas fraquezas... aquele que te dá colo quando vê que vc simplesmente está insegura por algum motivo... é , isso faz falta.

Mas concordo também que quando mudamos de fase, um mundo novo de possibilidades se abre... Há tanto pra conhecer, tanto pra viver, tanta gente pra curtir... E se esse break for apenas passageiro, ótimo também, porque acredito que simplesmente tudo que ocorre é para o aprendizado, que é o combustível para o crescimento.

sim, já deu pra perceber, sou uma otimista incorrigível!

Nenhum comentário: