dezembro 24, 2006

Febre de Shopping

Ontem foi um daqueles dias agitados, saí de casa pela manhã e só voltei no meio da madrugada.
Entre encontro com amiga em Santa Teresa, almoço delicioso no Nova Capela, e chá da tarde na Beira-Mar com outras amigas, terminei a noite no cinema.

Foi um dia dedicado as amigas, todas mulheres, todas mto queridas... diversão garantida... gargalhadas soltas.

No fim da noite fomos eu e a Ju, ver uma comédia romântica que estréia esse fim de semana "O amor não tira férias", que cumpre o seu papel de diversão aliada a historinha de amor fofa, pegamos a última sessão, às 23:30h, pipocão mega em punho, mentos no bolso, e lá fomos nós encarar um shopping lotado e um cinema vazio... era o paraíso!

E o que era o Jude Law???? (para os leigos, aquele ator que fez Closer, e O talentoso Ripley)

Não sou do tipo de ficar babando por atores, mas PUTZ... o cara é um colírio!

Depois do filminho água com açúcar...

O filme terminou por volta das 2h da manhã, e resolvemos encarar a febre de shopping, (quando o shopping fica a madrugada inteira aberta), eu não tinha nada para comprar, mas resolvemos entrar nas Lojas Americanas, e não nos arrependemos, tinha tanto DVD bom por 9,90, que fiz a festa, e para completar, nós duas compramos um cd do Fábio Jr ( que estou ouvindo nesse exato momento enquanto escrevo esse post)...

Juro, comprei um dos cds mais cafonas da minha vida, Fábio Jr... pois, eu e a Ju (e talvez mais algumas amigas) resolvemos ir ao show do cara no início de fevereiro, vamos la ver qual é, rs...

Eu já disse para elas que isso é sinal de velhice, que estamos perdendo a noção, mas e daí? Quem não tem uma recaída de vez enquando e gosta de uma ou duas músicas bregas na vida? Heim?

Pois bem, estou adorando o cd... as músicas são românticas, melosas, falam de amores mal resolvidos, amores destruídos, amores platônicos... ou seja, tudo o que eu preciso ouvir!

hehehehehehe!

Que papai Noel me dê muitos presentes, que eu continue tendo sucesso profissional, que eu consiga defender a dissertação de mestrado, que eu continue fazendo e mantendo os muitos amigos, e que ele me mantenha longe dos relacionamentos-roubada... pq desses, meu saco já está cheio! hahahaha!

Feliz Natal para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

PROTESTO!!!!!!!!!!
Velhice nadaaaaaa!!!!!!! Eu Adooooro o Fábio Júnior desde criancinha (que eu ainda sou, por sinal)!!!!!!!!!!!
Beijos,
Juli.