dezembro 22, 2006

Quero que todos os dias sejam como hoje!

Já é 1:45h da manhã e meu dia ainda não terminou, escrevo esse post na esperança do sono chegar logo e finalmente dormir para amanhã começar tudo outra vez...

Hoje foi um dia de trabalho normal, primeiro dia, mil apresentações, arrumo a minha nova mesa, mexo no computador que foi reservado para mim, dia de festa, uma colega de trabalho está com 9 meses de gravizes e armaram uma festa, corro até a loja de bebê mais próxima para comprar um agrado.

Ando pelo centro de São Gonçalo na intensão de fazer uma análise do novo local de trabalho, aonde tem banco, aonde tem farmácia, aonde tem restaurantes para almoçar... tudo é mto novo. Uma colega de trabalho me auxilia, estamos curiosas para conhecer uma a outra.

Fim de expediente, festa de chá de bebê, brincadeiras, fotos, risadas.

Saio de lá correndo, fiquei de ir jantar e fazer uma visita a um casal de amigos no Cosme Velho, convite petit comité... compareço com 1h de atraso e sou perdoada. Me recebem de braços abertos, comida farta na mesa e coca light e sorvete no congelador, eles realmente sabem do meu gosto. Me sinto acarinhada.

Conto sobre meu dia, sobre como está tudo indo bem, comemos comida genuinamente alemã, mostarda francesa, e aquele templo barroco me abraça como se eu pertencesse aquele espaço.
Conheço os filhotes da Poly, uma cadela mimada e que gosta de mulheres que usam perfumes franceses (eu sou uma delas, rs) e mimo os rebentos, ajudo a dar a papinha na boca, curto o momento tia, e como é bom se sentir tia... tia dos filhotes da Poly. rs...

Volto pra casa, finalmente vou descansar... lêdo engano, pego o celular, várias ligações não atendidas e uma delas de uma amiga socióloga, parceira de muitos bons e maus momentos, já era tarde para retornar.

Ligo amanhã, pensei...

Venho cantando sozinha no carro, Zé Ramalho, Maria Rita e Zeca Baleiro me fazem companhia, chego em Niterói, estou em casa.
Mas sei que tem mais de 50 emails esperam por mim no computador, ligo, faço login, abro minha caixa postal, está lá, um recado da tal amiga socióloga parceira de todas as horas, fomos aceitas num Congresso em Floripa, nosso resumo foi escolhido e iremos apresentar nossos papers no mesmo Grupo de Trabalho, já que nosso tema é o mesmo.

Dou um grito! Uhuuuuuu!

Nem acredito...Finalmente... Notícia excelente para fechar um dia tão especial.

Agora é esperar o aceite de um outro congresso, dessa vez em Recife. Será que o Maracatu me aguarda?

Tomara!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Menina! Tudo bom? Primeiro, obrigada pela visita. Eu já havia passado por aqui. Gostei do teu blog. Você escreve de uma maneira expontânea que me agrada. Será sempre bem vinda. Talvez, somente talvez, rsrsrs, eu vá para o aniversário da Verônica em Janeiro, ai poderemos nos reencontrar. Um super ano novo pra ti. beijos