dezembro 20, 2006

O ex vai casar! viva!

Hoje deu uma vontade de ter notícias do meu ex-namorado. Pensei, ponderei... até que liguei pra ele. No começo aquela surpresa, ele não acreditava que eu tivesse ligado e eu todo cheia de novidades para contar...

Primeiro aquela chamada de atenção e puxada de orelha, afinal de contas ele tinha sumido e eu estava sem notícias dele faz um tempo... mas logo depois que a surpresa acabou me entreti com a voz que me era tao conhecida e familiar.

Comecei falando de mim, do trabalho novo, das novas perspectivas e tal, e ele me deu notícias lindas, que vai casar, que comprou apartamento, que a noiva que é de fora do estado dele (SP) já encontrou trabalho por lá... ou seja, tudo acertado e sacramentado, ele era só felicidade e eu também.

E começamos a analisar tudo que passou, as mudanças que sofremos e vimos que aprendemos mto mais do que pensávamos com o nosso relacionamento. Fomos o divisor de águas na vida um do outro, ensinamos e aprendemos juntos, e hoje colhemos os frutos.

Deixamos claro que nos amamos de uma forma outra, não mais como homem e mulher, não mais como amantes ou namorados e sim de uma forma pueril e ingênua, onde as picuínhas de ex-namorados não nos cabem, não fazem mais parte da nossa essência...

Isso devido a forma como nos respeitamos, como entendemos e fomos leais durante todo o relacionamento e muito mais quando terminamos. Porque para que dois namorados permaneçam amigos depois do término é necessária uma força descomunal, pq a mágoa, a traição, e o sentimento de rejeição são constantes e podem acabar com a amizade que restou de uma forma brusca e irreparável.

Mas ele, esse determinado ex, é o tipo de pessoa que parece estar acima do bem e do mal, e feliz é a mulher que o ama como ele merece, pq ele, com certeza a ama mais que tudo, de uma forma que todas as mulheres devem ser amadas um dia, e que todos os homens devem aprender a amar.

Que a felicidade reine, prospere e frutifique! SEMPRE!

Te amo!

Nenhum comentário: