dezembro 19, 2006

Banho de Mar

Hoje está sendo um daqueles dias perfeitos, encontro uma amiga logo pela manhã e vamos a praia. Só nós duas.
Ela recém-chegada do exterior, onde passou o último mês está sedenta por Sol, Mar, e companhia das amigas, e eu apesar de não ter saído da cidade, estou com a mesma sensação... saudades da vida.

Nada mais reconfortante que chegar na areia quente, sentar debaixo do Sol, aquela brisa fria batendo no rosto e conversa o dia inteiro com alguém que realmente é importante para vc e tem muito a dizer.

Mergulhar naquela água salgada dá uma energia inexplicavel, é só vc, seu corpo e a natureza, um encontro bacana, que deixa a gente à vontade, me sinto integrada apesar dos litros de protetor solar no meu corpo.

Dou um mergulho, molho o cabelo, curto as ondas, é bom estar ali, é bom me sentir viva, em casa, curtir Niterói... calmo, terça-feira preguiçosa, Sol a pino... água gelada arrebatando o calor pra longe. 41 graus hoje. Onde? Nem vi!

À noite ainda promete, reunião de amigas na Paludo, fim de ano é isso, comemoração atrás de comemoração, sem falar que a semana está só começando e amanhã tem Lapa, quinta tem aniversário, e sexta... ah, sexta é sempre sexta... rs... dia de samba!

Nenhum comentário: