dezembro 18, 2006

Pensamentos...

Esses pensamentos não são meus, são de uma outra cabeça, mas as razões parecem ser as mesmas... dilemas femininos, problemas modernos...

Vai lá: Blog Solta no Mundo de Márica do Valle

http://www.soltanomundo.blogger.com.br/



"Não quero nada que seja mais pesado que um sopro, menos imediato do que um beijo, mais real que um duende, menos informal do que sandálias havaianas, mais duradouro do que o tempo que uma gota de chuva demora para cair no chão, menos livre do que um grão de areia sendo levado pelas ondas, mais enobrecedor do que um palavrão dito na hora errada, menos solto do que um solo de guitarra improvisado, mais planejado do que uma surpresa, nem menos gostoso do que acordar só depois que o sono acabou"

........................................
"Se é para escolher, que seja pelo melhor. Pensar pequeno nunca foi minha especialidade. Quero mais é optar pela alternativa que tem mais chances de transformar meus sonhos em realidade e tornar a vida mais parecida com o que eu gostaria que fosse.

Se é para seguir em frente que seja na companhia de quem tem as idéias mais parecidas com as minhas, ainda que os outros rotulem essas idéias de utopias. Quero mais é sentir o tecido da vida com a ponta dos meus dedos, com a pele do meu rosto, com a sola dos meus pés e com a alma."

.......................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Hilaine! Passei aqui para te desejar feliz natal e dei de cara com 2 textos meus! É sempre uma honra ter meus textos em blogs amigos, só que você esqueceu de citar a autoria, né? Bjs

Unknown disse...

Márcia, erro imperdoável e já corrigido! beijos

Anônimo disse...

Puxa, ganhei link e tudo! Adorei! Bjs