janeiro 23, 2007

Meu aniversário, convite oficial

Queridos, meu aniversário está chegando... e como não haveria de ser diferente, irei comemorar fazendo festa.

Na realidade serão 3 dias de comemorações, um jantar em família e para os amigos niteroienses na quinta, dias 25 (dia do meu aniversário), um samba na Lapa na sexta (dia 26) para comemorar com os amigos cariocas, e um almoço dia 27 que uns amigos me oferecerão no Cosme Velho...

Ou seja, tem pra todos os gostos...

Pedi a Gigi, uma amiga queridíssima, que escrevesse um email-convite que fosse a minha cara, ela fez e todo mundo tá se divertindo com o diálogo, aí vai o convite oficial:


- Mais um ano, hein?
- Oi?
- Mais um ano, hein?
- Como?
- Mais um ano, MERDA!
- Você não berra comigo, Gigi!
- Mas eu não tô berrando.
- Não precisa berrar comigo!
- Eu ainda estou muito abalada com essa história toda, sabe?
- Que história?! Você sabia que isso ia acontecer desde o ano passado, ô maluca!
- Gigi, querida, não chame uma mulher prestes a fazer 29 anos de maluca.
- Por quê?
- Porque supondo que ela esteja, como eu posso dizer... fora de si, ela pode te atacar tal qual uma maluca. - Ih...
- A única parte boa nessa tragédia toda é poder reunir os amigos e beber até cair com a desculpa de que estou apenas comemorando o meu 'quase trinta' , né?
- Eu acho que não tem nada a ver você dizer 'quase trinta'. É pra quê?! Pra mostrar que você sabe fazer conta? Não sabe nem ver hora em relógio de ponteiro.
- Tem razão, Gigi. Tem de ser um negócio mais sucinto.
- Pra não perder o ritmo. É "o niver da Hi" e pronto. Pode ser também 'o pré-balzacamento da Hilaine'.
- O pré-balzacamento da Hilaine. Gostei desse. Ai, vai ser ótimo. Tô superempolgada com meu pré-balzacamento.
- Tu é meio bipolar, né?
- É que eu fiquei animada com esse negócio do meu pré-balzacamento. É bom de falar, né? pré-bal-za-ca-men-to! Vai bombar, Gigi!
- Ah, isso é! Mas vê se não bebe muito.
- Why?
- Porque quando você bebe muito, começa a chorar do nada, e é um pouco chata. Eu sempre sou a sóbria da mesa do bar e todo fica sempre tão chato...
- Tá!
-Então fechou. Vamos todos comer e bebemorar. Não necessariamente nessa mesma ordem!
- É isso aí! Sexta, dia 26 de janeiro, vamos todos comemorar meu aniversário no Beco do Rato. Estarei por lá a partir das 20h e espero vocês, hein!
- Hilaine, meu amor, tá falando com quem?
- Ué, meu Deus, com as pessoas!
- Que pessoas, ô maluca? Só tem nós duas aqui.
- As pessoas que estão lendo essa mensagem, né? Dãaaa.
- Ah, claro! Oi, gente. Tudo bom?
- Então, espero vocês dia 26, hein!
- Beco do Rato, a partir das 20h. Qualquer coisa me liguem.
- Ligo sim.
- Você não, né? Só eles.
- Ihhhh, grossa!
- Beijo e até lá.
- Até lá.

_________________________________________________________

Serviço: ANIVERSÁRIO DA HILAINE

Onde:Beco do Rato Rua Joaquim Silva, esquina com Rua Augusto Severo (aquela principal da Glória, da praia onde os travecos lindos fazem ponto)

Referência: esquina com uma termas chamada Rio Antigo, um prédio antigo amarelo todo iluminado, bem perto do Passeio Público, na Glória.

(já viu que tem pra todos os gostos ne?)

Tel: 2221- 8062

Aceitam cheque e dinheiro.

E O MAIS IMPORTANTE: O Samba é de graça!!! E a cerveja é de garrafa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi baby, parabéns! Infelizmente hoje não foi possível a ida, mas amanhã talvez. Beijocas. Valéria (Editora UFRJ)