fevereiro 14, 2007

VAGA PARA O CORAÇÃO

Em tempos de solteirice, as amigas blogueiras resolveram escrever um edital para preenchimento de vaga para o coração.


Gigi - Dentro da Noite Veloz
Silvinha - Diário de uma psicanalisada
Ana Pri - Cenas Marginais


Como não quero ficar de fora, resolvi fazer o meu edital.


Mas desde já é melhor fazer uma introdução... com o passar do tempo e tendo tido vários namoros fracassados e outros bem legais até, hoje em dia me pauto mais no que eu não quero, do que eu quero... é muito mais fácil avaliar o que foi vivido do que o que não foi...

Mas desde já é melhor fazer uma introdução... com o passar do tempo e tendo tido vários namoros fracassados e outros legais, hoje em dia me pauto mais no que eu não quero, do que eu quero... é muito mais fácil avaliar o que foi vivido do que o que não foi...

Ai vai:


VAGA PARA PREENCHER O CORAÇÃO DA HILAINE

Pré-requisitos:

- Ser heterossexual (e que não tenha tido outras experiências bizarras no passado, como pedofilia, travestis, orgias e afins)

- Ser um homem profissionalmente definido. Realmente namorar estudantes duros é pura perda de tempo. Pela falta de grana, pela incerteza, pela falta de planos... nada de viagens, nada de shows, nada de nada... é uó!

- Ser gentil (que possa ser gentil com todos, família, namorada, amigos), que possa exercer a gentileza como um bem, uma doutrina de fato, nada melhor que uma pessoa generosa ao lado

- Ser sensível, que chore quando der vontade, que endureça na hora que precise ser firme, que a sensibilidade não denote fraqueza.

- Tenha caráter e boa índole. Cansei de gente encostada, que explora a boa vontade alheia. - Coragem. Um homem forte, que usa da coragem e otimismo para atingir seus objetivos, que tenha ambição na medida certa, que não vá precisar fazer a namorada de muleta... e sim uma companheira, para andar junto e não sendo carregado por ela!

- Bom gosto. Ai entra o campo da música, literatura, cinema e artes... saber gastar o dinheiro em boa cultura, com bons livros e com bons shows... fazer planos para viagens culturais... saber aproveitar o que a cultura nos dá de melhor.

- Não ser preconceituoso (aí nem preciso detalhar, nenhum tipo de preconceito será aceitável)

- E o mais importante: que ele não seja neurótico, traumatizado, e que tenha boa relação com a família. Se o cara já vier choramingando no seu ombro corta logo de vez, ele ta precisando de uma psicanalista e não de uma namorada! Rs....

Primeira Entrevista:

- Saber olhar sem ser muito invasivo. Aquele olhar que parece que o resto do mundo em torno de você parece que fica meio opaco, tudo em volta fica meio apagado e sem cor, e você está iluminadamente colorida e ele só quer olhar pra luz, que vem de você...tem que me admirar de fato.

- Saber se expressar bem, saber construir bem as idéias e mostrar um mínimo de conhecimentos gerais, se tiver bom humor, um ponto a mais que será considerado na média final.

- Ter uma boa aparência, e isso significa ter bons dentes, cabelo em ordem (mesmo que a ordem seja a desordem, nada mais sedutor que um rapaz estilo desarrumadinho), usar roupas nem tão surradas, nem tão arrumadas, o tipo mauricinho realmente não faz a minha cabeça.

- Ter bom odor... sou uma moça que usa perfumes franceses, me acostumei com os bons cheiros, cheiros raros e clássicos. Não dá pra agüentar gatinho cheirando a rexona e axe...Se não der pra comprar um bom perfume francês que usem um nacional de primeira linha.

- Saber chegar sem ser inconveniente. Um homem que sabe se colocar, o timing certo para falar, calar, beijar, olhar... encostar... merece um prêmio. Os homens hoje em dia estão muito inseguros... adoro homem que tem peito e chega junto com classe.


PRA FICAR COM A VAGA:


- O beijo... ser doce, molhado e quente na medida certa. Esse é o primeiro passo. O segundo, terceiro e os demais... bem... tendo os outros quesitos descritos acima tem tudo pra ser show, a não ser que ele tenha o pinto pequeno, porque ai... bem, nem sendo um príncipe encantado ele vai obter sucesso, vai levar um chifre na primeira oportunidade... eu realmente desconheço esse tipo de situação.

5 comentários:

Ana Pri disse...

eu gosto que as moças vão aprimorando os requisitos. adorei!!! e concordo em gênero e número, que grau não varia.

gigi disse...

isso aí, preta! cada uma que posta define mais critérios! beijão.

Desastrólogo disse...

eu li. não sei o que dizer, mas quis registrar a leitura. Só tenho uma dica: com menos de 30 vai ser muito difícil encontrar o gajo.

Shunnrei disse...

É gata, tô pensando até em reescrever meu edital. Todo mundo elaborou bem o tema.
E não é o tamanho que importa e sim o prazer que proporciona! :oP

Diogo Lyra disse...

Meninas, fiquei tão comovido com o empenho de vocês em achar um super-homem que resolvi ajudar. Assim, aconselho todas a uma visita no site www.sbt.com.br, visando inscrição no programa QUER NAMORAR COMIGO...