fevereiro 25, 2007

Indícios de traumas

Sexta-feira animada, muitos amigos indo ao mesmo lugar para comemorar aniversários diversos, show pra lá de esperado... um verdadeiro bailão de carnaval com pessoas famosas no palco.

Vou com tudo, decotão, perna de fora, maquiagem, cabelo, perfume impecavelmente bem cuidados, eu iria encontrar os amigos mais queridos, e estava ansiosa pra cair no samba. Era um pré-carnaval e eu estava seca pra abalar.

Chegando lá encontro todos pra lá de animados, amaram o lugar, minha indicação, fiquei feliz de ter agradado... Entro na pista e não saio mais. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira"

Danço, danço e danço, sozinha ou acompanhada, apenas sinto o surdo e não consigo deixar o corpo parar. Me pego sendo olhada e desejada, minha amiga vem dar o recado, o que eu faço? Dou esperanças ao rapaz?

Ai... não sei.

Gatinho bem apresentável-do-tipo-interessante-que-dá-um-caldo.

Merda! rs...

Páro com tudo, fico com receio e encho minha amiga de perguntas... "Mas ele é canalha? Ou tem bom coração? Ele é do tipo que explora? Ou ele é trabalhador e paga suas contas?Ele é do tipo que mente ou joga limpo?"

Ela, amiga do peito, responde todas as perguntas com a maior paciência do mundo... sem levar em conta que as perguntas eram absurdamente mal colocadas naquele contexto... uma fofa, realmente.

Todas as respostas eram favoráveis... deixei o barco correr e it was great.

Mas me assustei com o que aquilo tudo significou... mil perguntas e medo do sexo oposto...

merda, merda, merda.

Coração arranhado é foda, quando vê uma possibilidade de dor treme de medo. O meu tremeu, mas depois do primeiro beijo... ahhhhhh... viva a serotonina, anestesia e dá uma sensação de felicidade sem igual... é isso, que venham os beijos e os chocolates, serotonina na veia 24h por dia sem cessar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga se joga, trauma só se vura provando que ela não é amis forte que vc. Da próxima vez vá ao ataque e não perca o gatoinho...beijocas.

Unknown disse...

lindo,e quem disse que eu não me joguei?????

Não sou dessas de correr da raia não, coragem é uma característica nata... hehe

Desastrólogo disse...

é isso aí, amiga. sempre na luta!

André Figueiredo disse...

olha que esse trauma tá mais pra charme, diaba de asas...

4rthur disse...

cara, tenho que te recomendar o blog de uma grande amiga, veterinária e à procura do homem certo:

http://vanessaornella.blogspot.com/2007_01_01_archive.html

já te mando o link pras postagens dela em janeiro, quando estava mais existencial do que durante o carnaval, quando estamos menos qualquer coisa e mais porra-louca.

beijos!