fevereiro 11, 2007

No mundo da Lua

Sobre a ida ao cinema...

Não sei se isso é coisa do meu signo, ou era puro relaxamento após ter tido uma excelente noite na sexta ou sei lá...

Só sei que quando estávamos tomando banho nas Paineiras, minha amiga me chamou para ir ao cinema... ver o que? não sabemos... a gente vê lá quando chega. Depois do almoço no Cervantes (nem preciso dizer que foi maravilhoso), decidimos descansar... o sábado tava começando e a noite seria longa. Eu tava com uma enorme vontade de ir atrás de um bloco de carnaval, então precisa repor as energias...

Dormimos um pouco, e fomos nós ao cinema, não sabíamos sequer aonde iríamos, no meio do caminho decidimos ir ao Estação em Botafogo, tem várias opções por la. Chegamos e compramos ingresso para ver um filme sobre infidelidade feminina, chegamos cedo, fomos ao sebo do estação, depois comprei pipoca e fui pra fila na porta da sala...
Depois de quase meia hora lá em pé, e estávamos reclamando horrores, ja tinha quase 30 min de atraso... chegou nossa hora de ter o nosso bilhete recolhido e para nossa supresa estávamos na fila errada, nosso filme passava em outra sala, e estávamos na fila do filme que começaria meia hora depois do nosso.

Hahahahahahahaa

Dei graças a Deus por ter pagado esse mico ao lado dessa minha amiga igualmente aquariana e igualmente aérea. Rimos da situação toda e pensamos logo na possibilidade de sermos chamada atenção caso tivéssemos em companhia de outras pessoas, no mínimo seríamos esquartejadas, rs...

mas vimos Elizabeth... mto bom por sinal, altamente recomendável, a atriz principal concorre ao Oscar de melhor atriz, e não que eu dê mto valor a essa premiação, mas realmente ela dá um banho de interpretação.

Mas ao comprarem o ingresso, certifiquem-se em qual sala o filme está passando, vai que vc´s se enganam e entrem em outro filme... Didi e a princesa Lili, por exemplo... acho que a troca não seria nada justa.

4 comentários:

mariluca disse...

hUHAuhAuhAUHa

EU sou taurina, mas pela descrição, tenho um quÊ de aquariana! É o típico erro que eu cometeria... e se cometesse, daria muita risada com vcs!
:)

Ah... adorei te encontrar no bloco! Mais que inusitado!

bjsss

Desastrólogo disse...

Não seria "A Rainha"??? você está aérea mesmo...

Unknown disse...

Como assim "A Rainha"? ando precisada de seus conselhos ana duzuza...

beijos e saudades

Hi

Desastrólogo disse...

o nome do filme, linda. hauhauhauauauhuhuuauha