fevereiro 01, 2007

Notícias, novas, news

Olá meu povo amado, meus caros 5 leitores, venho por meio dessa me desculpar.

Sei que ando vacilando e pouco escrevendo nesse espaço democrático internético, mas é que a vida anda corrida demais... não, não é uma desculpa qualquer, mas o trabalho me consome, a tese me consome e a diversão tem tido espaço nobre na minha agenda.

Como falei num dos posts antigos, manter dezenas de amigos é um custo alto, que eu adoro pagar, pago com satisfação, com carinho, atenção, presença, e alegria. Não sobrando tempo para coisas mínimas como escrever neste blog, fazer depilação nas pernas ou arrumar meu armário.

Meus gatos, ao contrário dos amigos-humanos, têm sofrido bem mais, me seguem pela casa a procura de um afeto, que não vem, pq sempre que estou em casa é para dormir e fazer coisas relacionadas a assepsia corporal (banho, por exemplo)... os felinos sofrem, minha mãe reclama e meu pai já decorou meu número de celular (nota: ele tem 82 anos).

Vejo minha irmã 1 vez por semana (ela mora na mesma residência que eu), fiz algumas amizades no trabalho, o que é uma boa saída estratégica quando se trabalha longe do toda sua rede de relações, e quando há oportunidade numa noitada para uma possível relação carnal, penso duas vezes, será que o tal carinha vale a pena, eu vou ficar presa ao sujeito a noite toda, vou deixar de dançar as músicas que eu gosto pra beijar uma boca qualquer????? sei não...

O tempo não pára e Cazuza realmente é um sábio, durmo menos que deveria, uso cremes caros para corrigir as horas a menos dormidas, aprendi a mágica de uma boa base, um bom baton e um óculos escuros poderosos...

O dia não rende, passei a comer menos e a otimizar o tempo que tenho livre, corro pra ter descanso, que não chega, pq quando tenho tempo livre, me divirto, e tenho me divertido no samba. O carnaval tá ai, preciso ver uma fantasia urgente. Mas qual?????

Talvez coelho, pensei naquele coelho da Alice no País das Maravilhas, combina comigo, correndo sempre, apressado, pra ver se dá tempo, que ele mesmo não sabe pra que, porque, ou com quem...

Quero ter mais tempo, é pedir muito????

O dia poderia ter pelo menos mais umas 4 horas, e se tivesse, eu gastaria todas com quem mais importa:

(isso mesmo)

EU!

Um comentário:

gigi disse...

amiga, ninguém precisa saber que vc está com a perna cabeluda! ahahahahaha

doida!