março 09, 2007

BOPE,BOPE BOPE "1, 2, 3, 4... 4, 3, 2, 1"

Um amigo que tem hábitos noturnos e se utiliza das manhãs para dormir, dia desses estava de pé às 8h da matina.


Pergunto curiosa o que houve... fiquei chocada com a resposta

Ele afirmou que o BOPE o acordou e pedi que ele me explicasse melhor, ele mandou a seguinte mensagem:

"Todos os dias entre as 7 e meia e oito e meia um espetáculo de fascismo pode ser apreciado nas ruas de laranjeiras.

É o BOPE fazendo seu preparo físico e psicológico.


Um Oficial da PM comanda,
----------a Tropa responde
.
.
.

" Homem de preto , qual é sua missão?"
------" entrar pela favela e deixar corpo no chão"

"Homem de preto, o que é que você faz?"
--------"eu faço coisas que assustam Satanás"
.
.
.
.

"Favela não se varre com vassora!"
--------"Se varre com fuzil, granada e metralhadora"

.
.
.

"Interrogatório é facil de fazer"
--------"Pega o favelado e dá porrada pra valer"
"interrogatório, eu vou te explicar"
---------"pega o favelado e dá porrada até matar"
.
.
.

"Afio a minha faca pro inimigo degolaar"
-------"Afio a minha faca pro inimigo degolaaaaaar"
"hup hup"
---------"hup hup"
"um, dois"
---------"tres quatro"
.
.
.
.

Um comentário:

gigi disse...

que isso!!! alguém tem de denunciar essa porra! que absurdo!