abril 17, 2007

A boa de hoje

5 comentários:

4rthur disse...

Hi, vc sabia que seu blog não permite comentários anônimos? É de propósito isso? Porque assim vc está limitando não-blogueiros de comentar por aqui...

beijim.

Unknown disse...

Eu não tenho blog e posso comentar...

Rogerio B. disse...

hmns... 1) cheguei aqui meio bêbado-cambaleando-procurando-as teclas — as terças também são insanas em Porto Alegre; 2) depois fiquei fazendo cálculos e elaborando 1000 equações sem fundamento para chegar a conclusão nenhuma e não consegui sacar se o livro citado sobre travestis está realmente relacionado aos travestis ou é apenas uma metáfora ou coisa parecida ou ainda se eu é que estou viajando; 3) no final, fiquei assim ali pensando sem saber o que fazer quando percebi que precisava de uma senha para publicar o comentário e, sinceramente, não tenho a mínima idéia de qual senha devo digitar. bom, resumindo, e se tudo der certo, vou publicar o comentário e amanhã voltarei — lúcido, prometo! só pra deixar bem claro que lucidez e embriaguez são dois estados psicológicos que se confundem facilmente no meu comportamento.
beijos

Diogo Lyra disse...

Imaginem como o trabalho de campo deste antropólogo deve ter sido...

gigi disse...

Hi, perdi esse bafão!
Conta como foi!
beijos com glitter