abril 12, 2007

Vida bôa ou o que?

HOJE chego ao trabalho de carro, trabalhei até tarde ontem fazendo compras pra um evento que rolará sábado, sim eu vou trabalhar sábado... por isso, deixaram o carro da empresa comigo essa semana, pois além de socióloga do projeto, virei promoter e motorista além de produtora... rs (o que amigo amado e companheiro de evento que o diga)

Enfim, voltando, chego no trabalho e eis que vejo, uma miragem: cadeiras de shiatsu espalhadas pelo pátio... ai meu deus, pensei na hora

uma euforia me contagiou, trepei na cadeira imediatamente e depois de um longo dia de trabalho deu pra ver que foi o ponto alto do dia: 15 minutos de massagem relaxante.

Amei!


ME deu uma vontade enorme de sair correndo e adentrar o espaço terapeutico que eu faço massagem de vez enquando... só assim mesmo pra dar uma acalmada nos ânimos...

Nenhum comentário: