maio 16, 2007

E-mail profético ou um simples desabafo

Incrível como podemos ser proféticos e não damos ouvido para as nossas intuições...
Vivendo e aprendendo... é o que dizem... rs


Rio de Janeiro, 13 de julho de 2006.

Oi, sei que esse email talvez nunca seja lido por vc, eu sei que quando hajo com impulsividade eu cometo incriveis enganos e enviar esse email pode ser mais um.

Eu só sei que começo a te ver.

Vejo alguem egoísta.

Vc me fez triste ao não ligar pra mim, ao nao dar valor a minha tristeza, a minha necessidade de conversar com vc. Sabe que estou passando por um momento complicado profissionalmente, as coisas la no trabalho não estão nada bem, os últimos dois dias foram péssimos, nao tive cabeça pra nada, nem pra escrever, nem sequer pra conseguir encontrar os amigos... nos últimos dias vim pra casa direto do trabalho, me enfiei na cama e só.

Acho que não exijo mto de vc e sempre tento entender suas limitações, lance da falta de grana, falta de tempo, enfim, eu me considero uma pessoa compreensiva... mas quando eu preciso eu grito, e eu gritei pra vc quando vc entrou naquela lan house, eu combinei um horário com vc, falei do meu problema e combinamos uma conversa.

Vc me manda um torpedo dizendo que ia chegar mais tarde, ok, eu esperei, mas insone que sou, fiquei esperando um contato que não veio, são 2:30h da manhã e vc não deu a mínima.

Sabe, quando vc um dia me mandou um torpedo dizendo que estava mal, eu te liguei na mesma hora, quando vc me mandou um outro torpedo dizendo que tava magoado eu te mandei mil torpedos te consolando... eu tento estar ao seu lado em tudo, vc conta comigo, eu te socorro, e vc? me socorre???? ou sera que eu posso confiar em vc? te confesso que não sei... to pressentindo que não.


Alguns fantasmas começam a rondar minha cabeça, fico pensando que eu sou seu quebra-galho, ou que eu sou alguém que vc está junto por conveniência, claro... namorar alguem do rio, enquanto está estudando no rio, ok, melhor... sei la, posso estar errada... mas é o que eu penso e vc vai agindo sempre passivamente porque é confortável...


Cansei

Sei que é cedo para afirmar qq coisa, acho que estou fazendo tudo errado, ja tinham me alertado, mas eu discordei e continue resolvendo e me importando com os seus problemas...

Agora estou aqui, as 3h da manhã, chorosa, me sentindo usada e sozinha porque HOJE eu precisava de carinho e atenção que nao vieram.

Me sinto burra, por precisar de alguém e nao ter, porque fui acostumada mal, porque em outra época quando eu precisava... ele estava lá pra mim, e se estava...

Começo a perceber que vc tem suas prioridades e eu não devo ser uma delas, mas só que vc é uma das minhas pelo simples fato de eu te amar...

2 comentários:

Diogo Lyra disse...

A gente nunca sabe o que guarda o futuro e, no mais das vezes, quando ele já é passado, o melhor a fazer é se permitir apenas as boas lembranças - com certeza muitas - e deixar florescer as novas rosas no jardim...

Unknown disse...

Isso mesmo... mas acho que nada é em vão meu caro amigo...

Sou so tipo de gente que acredita que o que não mata, engorda, e eu engordei... estou lotada de experiência, serenidade e vivência...

beijos e obrigada pelo comentario...bj