maio 13, 2007

Gordura na veia


Impressionante como ser da área das ciências sociais parece ser um determinante (para alguns) você ser uma pessoa viciada nos mais variados entorpecentes, tarjas pretas, alucinógenos, e afins, drogas legais e ilegais que fazem parte da vida dos intelectuais, artistas, formadores de opinião, bla-bla-bla...

Cerca de um ano atrás estava eu começando um trabalho numa ong, que tinha em seu quadro de funcionários uma galera ligada a área de comunicação social... saímos para o almoço e estávamos nos conhecendo, aquele papinho que começa sempre perguntando a idade, onde se formou e sobre o último trabalho desenvolvido...

Até que fui convidada para um chopp, topei, então começou a discussão sobre aonde íamos, se era melhor ir a um bar que tinha cerveja de garrafa ou chopp, eu então disse que não bebia (até então eu desconhecia as delícias da caipirinha), todos olharam pra mim surpresos, olhos arregalados de espanto...

- Gente, eu não bebo oras, aliás, não bebo, não fumo, não nada...(disse convicta)

- Não acredito, nem maconha? (Um colega chocado com a revelação indaga de forma firme)

- Não (respondi meio que rindo da indiganção da galera)

- Impossível isso, alguma coisa de errado vc deve fazer (disse uma colega)

Enão, uma colega não convencida com a informaçao deixa claro o seu ponto de vista e manda:

- Ok, vc não bebe, não fuma, não se entorpece... vc come fritura né?

- Como, como e como sim, (respondi as gargalhadas)

- Ahhhhhh tá... impossível alguém tão certinho.



Sim, meus caros, cheguei a conclusão que eu sou uma viciada sim, em gordura trans...

Proponho aqui, um novo tipo de tratamento no modelo AA, com os doze passos para a salvação.

"EU ME CHAMO HILAINE, EU SOU UMA VICIADA FRITURA E POR HOJE EU NÃO COMI GORDURA"


Palmas,

"Parabéns companheira Hilaine."


Rs...

3 comentários:

Desastrólogo disse...

isso me lembra a TV Pirata e o quadro em que o Luiz Fernando Guimarães é viciado em moqueca, rsrsrsrsrsrsr.

4rthur disse...

Gostaria de me apresentar, meu nome é Arthur Bezerra, sou viciado em cantos de unhas e pedacinhos de pele do lábio inferior.

Do meu lábio inferior, que fique claro.

Unknown disse...

eu tb amo os cantos da unha e amo as pelinhas da minha boca

minha manicure vive brigando comigo! e os meus labio no inverno sofrem com meu nervosismo,
adotei usar batons hidratantes...

pena vc nao poder usar batons, tens uns ótimo da MAC... rs