maio 10, 2007

Serviços

Recebimento de Currículos para atuação como estagiários para ONGs Homossexuais

O Grupo Arco-Iris de Conscientização Homossexual em parceria com o Movimento D´ellas desenvolve o Projeto Observatório do Brasil Sem Homofobia - Monitoramento e Controle Social do Programa Brasil Sem Homofobia – Rede de Incidência Política e Mobilização Comunitária financiado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República e no momento está selecionando estagiários a partir do 5ºperíodo em seus cursos para estágio e que residam na cidade do Rio de Janeiro.

São duas vagas para estágio sendo:

01 Estagiário de Informática para atuar na organização e construção de dados e alimentar e atualizar o sistema de informações para o monitoramento das políticas públicas. Contribuir para criação de banco de dados de diretório de contatos, agenda de trabalho, dados analíticos e sintéticos das ações.

01 Estagiário de Direito para atuar junto à equipe do projeto na sistematização de informações legais pertinentes ao projeto, como: decretos lei, editais, direito administrativo e aspectos legais das políticas públicas.

Será oferecido:
1 – Bolsa-estágio no valor de R$420,00
2- Seguro-estágio
3- Vale – Transporte

Será exigido dos estagiários o cumprimento de 20 horas semanais.

Os (as) interessados (as) deverão enviar currículo para o e-mail marcioalonso@arco-iris.org.br até o dia 11.05.2007.

Para informações e confirmação de recebimento de currículo falar com Marcio Alonso, nos telefones 021 – 2208-2799 e 2238-8292 de 14 às 20h de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário: