julho 24, 2007

Ser mãe é...



Ser mãe é tudo de melhor no mundo, eu estou me sentindo mais bonita, mais madura, mais confiante... e saber que minha filha é simplesmente linda me deixa pra lá de orgulhosa.




o nome do rebento???? GiGi




Sim, meus caros, dei o nome de uma das amigas mais preciosas que eu tenho a minha filha, ela merecia ter um nome de DIVA, afinal de contas, filho de peixe...


Pensei em GiGi por dois motivos, além do apelido da minha amiga, é o nome do filme que eu amo de paixão, além de ser o nome de um filme que eu adoro...




A Gigi é a coisa mais fofa do mundo, e totalmente dengosa e carinhosa, comprei o filhote tem umas duas semanas e não imagino mais a minha vida sem ela. Saber que uma vidinha depende de vc pra tudo, pra comer, pra viver... é simplesmente demais!

Bem, é isso, estou eu as voltas com a minha filha fofa, por isso eu nao tenho tempo para escrever no blog, rs...




8 comentários:

Diogo Lyra disse...

Que coisinha mais linda!

Ivo disse...

Oi Hilaine,
Não sabia como entrar em contato com vc, por isso usei o blog.
Virou notícia hoje a retomada dos quilombolas nas nas plantações na Aracruz, lá em Conceição da Barra.
Pesquisando vi que vc já publicou artigo sobre o assunto (talvez tenha feito pesquisa na área, não?).
Não achei nada em seu blog sobre isso... Vc pode me ajudar a me informar melhor sobre o que se passa por lá?!

Ah, uma graça sua gatinha!

4rthur disse...

ei, que tal pintarmos o pelo da Gigi de ruivo? Só uma idéia...

gigi disse...

Amiga, eu AMEI a homenagem. É claro que vc deixou pra dar meu nome a uma gata persa, bonita, diferente e cara, né!!! Agora quero achar uma coleira de strass pra ela!

Te vejo amanhã?

beijocas

Unknown disse...

oi, POIS É AMIGA... mas confesso que a idéia foi do Marcello... incrivel ne?

eu tava escolhendo o nome com ele, e eu disse: "Marcello, ela tem que ter um nome que seja sinonimo de elegancia, chiqueza, beleza, coisa fina mesmo... e tem que ser um nome curto"

dai, ele na hora falou... "Gigi entao"

amiga, é isso, não sou só eu com o meu olhar, são todos a sua volta... viu???


bjao

Unknown disse...

ivo, mande um email pra mim,

hilaine@gmail.com

la posso te dar um help.

beijos

Desastrólogo disse...

êita traço leonino de caráter! rsrsrsr vai treinando... saudades. a propósito, se precisar ir ao Espírito Santo, poderíamos um dia, quem sabe, fazer uma escala em Vila Velha, na casa de meus pais´, já que Conceição da Barra é quase na Bahia.
beijos.

Ana Priscila Freire disse...

agora vocÊ pode entender o porque de eu deixar de sair de casa para ficar com Fellini ou querer voltar mais cedo por saudades do meu pequeno gordinho. Linda a Gigi.