agosto 16, 2007

Dentro do mar tem rio II

Pra quem é leitor assíduo do meu blog sabe da minha adoração por Maria Bethânia, então imaginem vocês minha emoção no último domingo quando assisti um show da diva no setor A do canecão...

simmmm, eu consegui que Bethânia cantasse só pra mim, em alguns momentos parecia haver essa sinergia.

Tá, eu sei, tinha um baita canhão de luz na cara dela e ela não me via... mas e dai? Ela tava la pra ser vista... e eu vi, me emocionei, cantei, vibrei...

Ponto alto do show: Sob Medida do Chico

Sob medida
(Chico Buarque)
Se você crê em Deus erga as mão para os céus e agradeça
Quando me cobiçou sem querer acertou na cabeça
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea, seu par, sua irmã
Eu sou seu incesto (seu jeito, seu gesto)
Sou perfeita porque igualzinha a você
Eu não presto, eu não presto
Traiçoeira e vulgar sou sem nome e sem lar sou aquela
Eu sou filha da rua, eu sou cria da sua costela
Sou bandida, sou solta na vida e sob medida
Pros carinhos seus
Meu amigo, se ajeite comigo e dê graças a Deus
Se você crê em Deus encaminhe pros céus uma prece
E agradeça ao Senhor, você tem o amor
Que merece




Os bons merecem os bons, os maus merecem os maus. E, sinceramente, não prestar junto deve ser tudo bom... mercendo o amor que merecemos, sendo bandida, sendo mocinha, sendo tudo que tiver que ser...

Aiiiiiiiii

2 comentários:

Fê Seixas disse...

É muito bom assistir ao show de quem adimiramos. Abraços.

gigi disse...

erga as mãos para o céu e agradeça!
adoro isso.