agosto 20, 2007

Parada gay mineira

O que dizer do último fim de semana?

PERFEITO.

Fui a Juiz de Fora parada gay, prometia...
é la que se realiza anualmente o Miss Brasil Gay... mas infelizmente, dada ao valor do ingresso, eu não fui.

Aproveitei para ver os amigos, os novos e velhos, além de ir a parada.

Sobre a parada:

EU, moça phina, sem preconceitos e totaly fag-hag... gay friendly me assustei... pra nao dizer que fiquei deveras decepcionada, primeira vez que vou a um evento gay onde existem mais heteros do que gays!

Isso mesmo minha gente... quase não tinha biba no lugar, foi uma invasão de machos que participaram do desfile pra sacanear e por não ter mais o que fazer na cidade pequena.

Evento é evento, então o povo compareceu... infelizmente perdeu a tônica da festa e muitas brigas rolaram... spray de pimenta nos olhos das poucas bibas que participaram, nada de barbie de cuequinha, nada de monas montadas (só uma meia duzia que se aventurou) ou seja, um fracasso total.

Mas a viagem valeu a pena, rever os amigos é sempre bom, e claro, a hospitalidade mineira compareceu, me senti em casa, comi mexido, dancei e bebi na companhia dos bons...

Voltei pra casa sem voz, mas com muitas história pra contar. Se um dia a voz voltar, quem sabe eu conto né messssmim?

2 comentários:

Fê Seixas disse...

Mas aqui em São Paulo não foi muito diferente. Acredito que metade das pessoas era heteros. Nada contra, acho bacana todos se confraternizarem, mas acredito que isso possa fazer com que o movimento perca força.

4rthur disse...

bibas, barbies, suzys, monas... tá cada vez mais difícil de acompanhar os novos dialetos!!!

saudade, minina phina.