setembro 08, 2007

Os homens e suas máscaras

Depois te tempos sem postar resolvi colocar aqui uma teoria que está me encucando...
Andei conversando com muitas mulheres diferentes, que me contaram suas experiências, ela me tomam como ouvinte atenta e interessada e mandam ver...

Ao mesmo tempo entra em questão a minha pequena experiência com o sexto oposto...

De qq forma, o que estou pensando é o seguinte: Me parece que os homens que tem alguma insegurança na área sexual são os caras mais fofos e namoráveis que tem por ai.

Isso, pasmem meus caros, minha irmã me contou sobre uma conhecida (aquelas histórias que sempre entram na pauta quando o assunto é sexo, mas que ninguém dá nomes aos bois), bem, a menina é linda, cabelão, loira, olhos claros, inteligente e divertida, e ta namorando um carinha tem uns 2 anos e meio, e simplesmente o cara nao trepa com ela... nao tem preliminar, nao tem carinho, nao rola nada, muito menos sexo selvagem... indaguei logo de cara sobre o tamanho do pinto do sujeito, e afirmaram que era tudo normal, ficava ereto, funcionava e tudo mais...

mas que o sujeito dizia que não era bom nessa área e ponto final, para compensar esse probleminha (sim, pra ele é um reles probleminha) ele enche a menina com presentes, viagens, atenção, companheirismo, suporte, se tornou amigo dos amigos dela, ajuda nas tarefas de casa, faz as suas vontades e tudo mais, um sonho de namorado.

As amigas que não sabem a história por inteiro e suspiram pelo amor lindo deles dizendo que querem um namorado daquele jeito (mal sabem elas).

Aí, pensando com meus botões e lembrando dos caras que ja fiquei, e das histórias que já ouvi, tirei essa conclusão, os caras de pinto pequeno são os fofos namoráveis, os sexualmente inseguros tb!

Provavelmente eles são como os felinos sem suas presas, sem garras, acabam virando gatos mansos, daqueles que rolam no chão a espera de uma fêmea compreensiva que lhes dê carinho;

Lembro-me de um livro que li, dessa linha mulher de 30 anos desesperada pra casar (tipo Bridget Jones e tal), o nome do livro é MULHER SOLTEIRA PROCURA HOMEM IMPOTENTE PARA RELACIONAMENTO SÉRIO.
O livro conta a história de uma mulher moderna, super descolada que descontente com os machos comedores procura um companheiro, uma pessoa bacana pra sair e fazer companhia... o livro tem tiradas divertidas e vale a leitura num domingo chuvoso.

é isso.

Meninas, comecemos a procurar então os caras fofos, os tais gatos mansos, e esquecemos os predadores de garras afiadas e testosterona transbordando,

a não ser que, por sorte, a gente encontre um de garras enormes, mas totalmente adestrado e ensinado. por que não tentar?

4 comentários:

gigi disse...

ah, gente, isso não!!! poxa, o cara tem que chegar junto... coitada da amiga da sua irmã!

bj

Shunnrei disse...

Eu já passei por isso e me arrependo amargamente!

Sem tesão não há solução!

Bj

Anônimo disse...

Discordo totalmente do seu texto, Hilaine. A insegurança não é proveniente do tamanho do pinto não. Se o homem é inseguro sem duvida não é em função disso.
Como disse a gigi "o cara tem que chegar junto", isso mesmo, independente do documento, e como disse a Shunnrei "Sem tesao não ha solução", é verdade, eu concordo! E nao ficar se preocupando com tolices como essas que voce escreveu aqui. Eu tenho penis pequeno, dentro na média. Sou super tranquilo com isso, adoro sexo, me preocupo com a qualidade e o meu prazer (e da minha parceira) na cama. Faltou maturidade no seu texto, um texto assim escrito por homem certamente seria taxado de maxista.
Um abraço

Loja Pliê Artigos Para Dança disse...

Nesse caso é bom ficar mais atenta caras assim geralmente tendem a ter mais tesão sexual pelo proprio sexo