setembro 28, 2007

Amigos, amigos, mais amigos

Não sou metida, exclusivista ou elitista, muito pelo contrário, sou das massas, aquela que gosta de andar com a galera... mas conversando com uma amiga dia desses, e ela reclamava do googletalk, que de repente encheu sua página de contatos, nos vimos abarrotadas de possíveis novas amizades.

Ela reclamou e eu concordei, um coisa pra lá de chata esse negócio de ser simpática no mundo virtual, de perder tempo respondendo perguntas básicas, de onde vc é, como vc foi parar na minha caixa de diálogo, ou quantos anos vc tem, se é casada, aghhhhhhhhhhhhhhhhh

um tiro na cabeça de quem inventou essa porcaria tao popular, acessível e intrometida.

Será que eu vou querer fazer mais amizades? Acho que não, tenho muitos amigos e eles ja me fazem bem, já me completam, não vou criar aquele esforço sobrehumano para ordenar meu pensamento e tentar "conhecer" mais gente, é mais aniversario pra lembrar, mais problemas pra escutar, mais informações para trocar, de repente me vejo obrigada a dividir informções da minha vida com tanta gente que me perco.

não, agora eu me permito escolher.

chega de divulgação gratuita, chega de por tudo no outdoor.

pra que mais amigos?

pra que amigos virtuais?

eu amo demais os de carne e osso que me cercam, que fique aqui explicito a minha admiraçao e amor aos meus amigos, aquele seleto grupo de gente interessante e divertida que me cerca!

Um comentário:

gigi disse...

vc tá certa. no fim das contas, em vez de amigos, arrumamos um monte de filhos barbados, isso sim! beijo, diva!