janeiro 08, 2008

Agenda

1) Manhã - acordar e esperar a orientadora ligar
(eu tenho que parecer acordada quando atender o telefone)
2) Almoçar
3) Ir ao Correio
4) Pegar Gigi na casa da Aline - 16h
5) Levar Gigi para tosar - 17h
6) Ir ao spinning - 17h
7) Levar Gigi pra casa
8) à noite- 20h- Jantar das mulheres no sushi san mi


quando é que essas tarefas fazem parte da agenda de uma mulher de 30 anos????

Resposta: quando ela não tem muito o que fazer!

Socorro!!!!!


Eu podia levar isso como férias, forçadas, mas não consigo, nem sei o que é ter férias desde os meus 16 anos, segundo grau, tinha acabado de passar para o terceiro ano-pre vestibular, e eu nao sabia, que no quesito não-fazer-nada-durante-alguns-poucos-meses, aquele seria o meu último e derradeiro verão.

depois daquele, passei todos os verões da minha vida, e fazend o calculo (16 - 30 = 14), então , os últimos 14 verões da minha vida foram estudando, ou trabalhando, ou os dois ao mesmo tempo.

sim, meus caros, enquanto eu estava na faculdade, eles diziam que tínhamos férias, porém, como todo ano tinha greve (e acredito e defendo a causa), alguns professores concordavam com a greve, outros não, moral da história, eu tinha aulas durante o período normal, e tb durante as férias, aulas que estavam sendo repostas pelos professores grevistas! uó!

Encarar o centro do rio em pleno janeiro debaixo de 40 graus e ainda ter aulas em salas precárias, sem ar condicionado, ou até mesmo ventiladores... era uma guerra!

Mas graças a Deus eu venci, e estou eu aqui, reclamando de estar completamente a toa, a espera de uma transferencia do setor da empresa que trabalho.


Acho que vou começar a preparar a agenda de amanhã, nela constará, cinema, manicure e quem sabe o começo de leitura de um novo livro, vou correr na Livraria da Travessa e escolher um bem legalzinho, Marley e Eu.


ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há anos também não sei o que é um verão à toa. Acho que 2001 foi o último. beijo. Voltei a viver.
Robério.