janeiro 08, 2008

Melhores lugares para se comprar... coisas pra casa!

Com essa coisa de mudança, montagem do novo apto, a gente acaba mudando de ...







Manual básico das compras para casa




1) Ponto frio - dinheiro vivo, dá pra conseguir descontos enormes, 20 ou 30%. Mesmo fora da liquidação



2) Tok Stok, melhor época: janeiro, uma semana depois do Natal, móveis lindos, a preços justos. Contras: se for contratar o frete deles, a peça fica mais cara. É bom ter um amigo que possua caminhonete! Eu tenho!



3) Americanas.com : Se quer comprar a prazo, com comodidade e preços justos.



4) Leader Magazine: utensílios de cozinha (pretando atenção no que está em oferta, época de festas, como Natal, dia das mães)



5) ShopTime: Esse é o melhor lugar para comprar aquele eletrodoméstico que vc sonha mas que não é básico, rolam umas promoções casadinhas, comprei um forninho e um grill chiquérrimo por módicos R$100,00 cada.



6) FirstClassa: Essa é a meca das roupas de cama e banho. Lençóis 200 fios a preços convidativos. Cores lindas.



7) Casa e Vídeo: edredon em malha. esse é o que há, conforto, beleza, e um preço convidativo! Melhor lugar para se comprar panelas e potes de plástico.



8) Lojas Americanas: fim de ano rolaram promoções de taças e copos, foi bem imperdível. Não recomendo comprar esse tipo de artigo pela internet, podem vir quebrados.



9) Móveis de cozinha: Casas Bahia, linha Itatiaia. Dura, cabe em qualquer cozinha e é linda.



10) Ortobom. Se for comprar cama, que sejá uma ótima cama. Vi cada cama maravilhosa na Ortobom, e com colchão não se deve brincar, passamos os melhores momentos nele, dormindo ou sendo feliz (se é que vocês me entendem).



Adendo: Não coloquei aqui as lojas de grife que adoro, como Spicy, Aurora Vieira, Casa Aliança, Rachel, Atrio, etc...



Como o título propõe, esse é um manual básico, e se básico para vc é comprar nas lojas de grife, então vc é pra lá de chiquérrimaaa! Me mande um email que com certeza eu vou querer ser sua amiga!

Nenhum comentário: